We are undergoing maintenance for a few hours. Some features may be temporarily unavailable.

O que indica um exame de TGP alto? 46 U/L - normal: 11 a 39?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
TGO está normal: 29 U/L - normal 11 a 39
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Lily respondido 5 anos atrás
Esse valor não é considerado alto.

Source:

Sou Biomedica.

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
Ok, confirmado com outras opiniões, apesar de vc não ter falado o que indicaria se estivesse alto.
Mesmo assim, obrigado.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear