MOTOR DE PALIO 97/97 FRACO O QUE FAZER!!!??!!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Tenho um palio 97/97 EL 8v . de umas 2 semanas pra ca ele vem apresentando uma fraqueza no motor... ja troquei as velas.. não sei o q fazer.... alguém pode dar uma sugestão.. ajuda ...mostrar mais
Melhor resposta
  • jose f respondido 5 anos atrás
Mecanico é bom nessas coisas.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (10)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Um usuário do Yahoo! respondido 2 semanas atrás
    O meu pálio estava assim, troquei vela, filtro de combustível, cabos de velas e limpeza nos bicos, só resolveu quando troquei a bomba de gasolina que estava ocilando muito.
    • Taxa
    • Comentário
  • luaxl respondido 5 anos atrás
    TEM DUAS COISAS Q VC PODE OLHAR,O ATI-CHAMA ENTUPIDO E O CATALISADOR ENTUPIDO TAMBEM,MAS VAI PRIMEIRO NO ANTI-CHAMA,BOA SORTE
    • Taxa
    • Comentário
  • Zé Chuleta respondido 5 anos atrás
    somente um mecânico poderá te informar a situação do motor.
    • Taxa
    • Comentário
  • megadeth respondido 5 anos atrás
    olá isso poderá ser varias coisas entre elas cabos de vela,bobinas de ignição,senso res da injeção com problemas,bicos injetores sujos ou queimados
    bomba elétrica de combustível sem pressão,filtro de combustível sujo
    motor fora do ponto,mas a idéia e a seguinte se você não tiver conhecimentos e ferramentas próprias você não deve dar como curioso pois esse carro e injeção eletrônica e so um profissional deve te dar o diagnostico certo OKI.espero ter ajudado
    • Taxa
    • Comentário
  • BRASILIA76 respondido 5 anos atrás
    alguns fatores podem fazer o motor ficar fraco. como disseram aí, anemia é ótimo, Rss. se fosse assim era só dar um biotônico pra ele.
    .carro sem força...? alimentação do motor está ok.?
    .trocou velas, e os cabos.? seu caro não keima óleo.? problemas nas valvulas.? cabeçote.? embragem patinando.? as vezes o problema está na embreagem, vc acelera e o carro nada. a embreagem patina, enfim, por aki sem ver o carro complica un kadim, pois, como disse alguns fatores influenciam nisso. o funcionamento de um motor é relativamente simples, a mistura entra no motor é keimada e expelida. falta de força pode ser uma keima mal feita, centelha fraca... já viu o sistema de ignição do carro.? cara ,é tanta coisinha pra ver.... vai vendo essas coisas que falei..... certamente em algumas delas reside o problema. tens que catar.
    • Taxa
    • Comentário
  • premiatto respondido 5 anos atrás
    ESSE PALIO É FRACO MESMO , TROQUE POR UM PALIO FIRE E VEJA A DIFERENÇA
    • Taxa
    • Comentário
  • kurumin respondido 5 anos atrás
    vc já trocou as velas...mas que tipo de fraqueza? Poderia detalhar mais?
    Pode ser combustível, coloca uma aditivada. Dependendo da kilometragem, será preciso retificar o motor. deixar plano o cabeçote e "reabrir" os cilindros. Uma retífica! trocar o jogo de pistões e biela. Pergunte ao antigo dono se o motor já foi retificado. abraço.
    • Taxa
    • Comentário
  • Nichollas respondido 5 anos atrás
    Vc deve primeiramente verificar o rotor ea tampa do distribuidor, depois disto os seus cabos de vela,seu sistema de injecao se for o caso fazer limpeza de bico.Mas é isso ai oq te fale q sao os principais e mais comuns erros nos carros é e barato de arrumar se nao for isso dai pode ser algo no seu motor mas dai so olhando para falar a coisa certa
    espero ter ajudado

    Fonte(s):

    Mecanico Eletricista
    • Taxa
    • Comentário
  • nanduxxpro respondido 5 anos atrás
    fiat num presta veio!!!

    compra um honda!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • ludovico respondido 5 anos atrás
    Pode ser anemia......
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear