Quais filmes você já assistiu diante das seguintes circunstâncias?

- Um dia em que você estava meio deprimido(a), e pensou: acho que um bom filme pode me animar. - Um dia em que você estava de excelente humor e pensou: um bom filme vai alegrar ainda mais o meu dia. - Em filme que você não queria assistir em hipótese alguma, mas determinada pessoa acabou fazendo com que você... mostrar mais - Um dia em que você estava meio deprimido(a), e pensou: acho que um bom filme pode me animar.

- Um dia em que você estava de excelente humor e pensou: um bom filme vai alegrar ainda mais o meu dia.

- Em filme que você não queria assistir em hipótese alguma, mas determinada pessoa acabou fazendo com que você o fizesse (se quiser, pode dizer quem foi a pessoa e o que você achou do filme).

- Um dia em que você estava na rua e não tinha nada para fazer entre um compromisso e outro (digamos que você tinha três horas para matar), mas não valia a pena ir para casa devido ao trânsito e à distância, então você resolveu ir até o cinema mais próximo que tivesse uma sessão naquele horário.

- Um dia que você foi visitar um parente/amigo/namorada(o), etc, e assim que chegou, a(s) pessoa(s) que você foi visitar estava(m) a ponto de começar a ver um filme que você não tinha assistido.

- Uma madrugada em que você estava vendo TV, pronto para ir dormir, quando por puro acaso, pegou um canal anunciando que um filme que fazia tempo que você queria ver, iria começar em cinco minutos.

- Um dia em que você foi ao cinema com a intenção de ver determinado filme, e devido à fila/esgotamento de ingresso/confusão de horário, etc., acabou assistindo a outro.

Sei que algumas são situações bem específicas, mas quem assiste a muitos filmes provavelmente já passou por algo semelhante.

Não precisa apenas citar o filme, pode contar suas histórias.

E ai?
Atualização 2: .
.

Pessoal, que tal criarmos a lista oficial dos 50 melhores filmes de todos os tempos segundo o YR Cinema Brasil? É só responder aqui: http://br.answers.yahoo.com/question/ind...
25 respostas 25