Incidente Processual Instaurado, o que quer dizer?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Tenho um processo de Despejo contra um inquilino. Este já foi sentenciado, inclusive foi publicado no DO, o Juiz expediu também um Mandato de Penhora de Bens, para que o Sr. Oficial ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Pois é Eliana apesar da boa vontade do amigo acima vou ter que fechar coro com você e pedir que ele volte e explique o que ele quis dizer com todos os belos termos juridicos utilizados já que este é um forum onde a clareza na forma de se expressar permite que todos tenham acesso a informação e não sendo um forum unicamente juridico ficamos "boiando" com a resposta.

Afinal, foi ou não cumprida a sentença?????

Acredito que ainda não tenha sido mas que esteja a caminho, porém continuo com a mesma dúvida que você.

Tentei pedir ao djalma que explique o que quiz dizer mas ele não aceita enviar email lá no perfil dele aí não tive como solicitar. Vamos torcer que ele volte porque tenho interesse em saber o que quer dizer realmente.

vamos aguardar,

abraços

Classificação e comentário do autor da pergunta

1 de 5
Ninguém respondeu....
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • ? respondido 5 anos atrás
    O incidente processual não possui natureza jurídica de ação, mas tão somente, como o próprio nome nos indica, de mera questão acessória pendente de decisão, surgida no curso da demanda principal.
    Já o processo incidente reveste-se da natureza jurídica de ação, podendo ser definido como uma nova demanda fundada em um procedimento também novo, com o objetivo de alcançar um provimento jurisdicional que se revestirá da característica de prejudicialidade em relação ao processo principal.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear