Como assistir video do youtube sem q eles precisem carregar? de preferencia um programa. existe algum?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Ficar esperando ele carregar demora d+, e o meu pc é lento.
Melhor resposta
AFF VEIO JA KE DE + KKK
VAI NO BAIXAKI.COM.BE E PROCURA SPEEDBIT É UM ACELERADOR DO YOUTUBE ELE É 10

Source:

CUCA
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Feraubb respondido 5 anos atrás
    se vc tem o safari aperta option + command + A

    ai se clica no que tiver maior atividade e vai fazer o download
    • Taxa
    • Comentário
  • Dado respondido 5 anos atrás
    instale o ''bywifi''.se vc instalar o ''speedbit'' ele será gratuito mas provisoriamente.em questão de tempo vai aparecer uma janelinha perguntando se vc quer pagar pelo programa.aki tá o link do bywifi:http://www.baixaki.com.br/download/bywif...
    se aparecer uma mensagem escrito ''ops,nada encontrado'' vai no baixaki,pesquisa ''bywifi'' e instala ele.
    • Taxa
    • Comentário
  • _SpettO_ respondido 5 anos atrás
    Sem carregar não tem. Mas tem o Bywifi http://www.baixaki.com.br/download/bywifi-video-streaming-downloader.htm ... Ele vai te ajudar. Isso porque ele acelera o carregamento destes vídeos, além de possibilitar que eles sejam baixados para o seu computador e convertidos para o formato que você precisa.

    Fonte(s):

    !Baixaki!
    • Taxa
    • Comentário
  • Daniel respondido 5 anos atrás
    sem carega n existe
    • Taxa
    • Comentário
  • » Isαbelle respondido 5 anos atrás
    Olá,

    Um programa eu não conheço nenhum eu acho que é por que seu computador é lento.

    Ou tente aumentar a velocidade de sua internet.

    Abяαçσ єรмαgαиdσ

    Isαbelle.
    • Taxa
    • Comentário
  • Whift respondido 5 anos atrás
    Meu amigo não existe nenhum programa...E a barra lenta não tem nada a ver com o seu computador,tem a ver com a velocidade da sua internet...Esperar é ruim mas você se acostuma!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Clark Carbon respondido 5 anos atrás
    Não existe video no youtube sem careegar,mais tem um programa que ajuda um poucão,o nome deele é
    Bywifi
    Ele ta disponivel no Baixaki
    http://www.baixaki.com.br/download/bywif...

    Qualquer duvida me adc no msn
    clarcd2@hotmail.com
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear