• Jogos e Recreação >
  • Videogames e Jogos Online
  • Jogos e Recreação >
  • Videogames e Jogos Online

Alguém novas dicas, truques ou dribles do bomba patch 8.5?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
me ajudem ai galera por favor
Melhor resposta
tbm queria so sei pedala da akele giro da um chapeu meia bok aperta R2 pra cima e pra baxo bem rapido ele joga a bola alta pra frente da pra faze alguma coisa
  • 1
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Mr.Fime respondido 6 anos atrás
    Roda a lavanquinha .
    • 1
      1
    • Comentário
  • alguém novas dicas, truques ou dribles do bomba patch 8.5?
    me ajudem ai galera por favor
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear