Sugestões para feira de ciências?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
gente eu preciso de sugestões para feira de ciências
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Tipo cara , depende da série que tu ta , tipo vo colocar umas sugestões aki , conforme as séries :

5ª Série : Vulcão ( Fácil de Fazer )

6ª Série : Teatro Sobre as Drogas ( Médio ) , Sobre doação de òrgãos.

7ª Série : Teatro sobre Doenças Sexuamente Transmisiveis ( Médio )

8ª Série : Teatro sobre o Aborto . ( Facil )

Podera fazer maquetes tambem .

Espero Ter te ajudado cara , ;D

Source:

Escola

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
Muito Legal
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Freyja respondido 5 anos atrás
    Ilusões....Na minha opinião é um tema super bom..
    Não só a ilusão de optica, mas todas: Tateis, visuais, gustativas, ofativas e auditivas. Vc vai se iimpressionar..
    Tateis: Quando aalguém aputa algum membro.
    Visuais:São as mais comuns.São a das imagens, são impressionantes, tem imagem duplas, imagens que parecem q estão se mexendo etc.
    gustativas:Quando você como alguma coisa e não sente o gosto ou sente o gosto de outra comida. Quando estamos resfriados
    ofativa: É pouco comum e eu não sei explicar ao certo.
    Auditivas:Muito legal. Escuta as 10 melhores ilusões auditivas é muiiiiitoooo show.Principalmente a ilusão da barbearia (feche os olhos e escute com um fone).
    Ilusão é um tema muito legal de se trabalhar, eu ja fiz uma feira de ciencias com esse tema.Com uma boa apresentação e um boa pesquisa, vc se da muito bem.Leva experiencias como a da colher na aqua, a das imagem e um computador com a ilusões auditivas.
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear