Thata perguntou em Gravidez e MaternidadeGravidez · Há 1 década

Como devo reagir?Estou ou não grávida?

Meu ciclo menstrual é de 28 dias..Então no dia 20 de julho veio...no dia 05 de agosto fiquei com medo de engrávidar então tomei pilula do dia seguinte DIA D...passaram-se 04 dias e no dia 09 de agosto veio a tal mestruação só que ficou apenas 1 dia e acabou...Daí pensei que estaria grávida fui até o laboratório e fiz o BETA HCG e deu Negativo...Só que esse periodo td não tomei remédio algum e tbm estou com a barriga dura e sentindo alguns enjoos(não sei se é o meu psicologico ou se estou mesmo grávida)como faço?estou ou não grávida?quais as possibilidades de eu ser Mamãe?Obrigada gente me ajudem é sériooo estou muito ansiosa...

Atualizada:

Estou tendo relação sexual tds os dias sem camisinha...

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Resposta favorita

    Thais,se vc nao quer engravidar toma um anticoncepcional regularmente...

    Essas pilulas do dia seguinte sao bombas hormonais,vc nao tem noção de como faz mau para o organismo,é so vc pesquisar sobre o assunto q vc vai ver...

    Vc ta falando q tem relações sexuais todos os dias sem proteção,vc ta brincando com a sorte né?poxa se vc nao quer,se previna,depois vc nao ficara tao anciosa assim ja q nao quer engravidar.

    Agora sobre sua pergunta se esta gravida,eu tomei uma unica vez essa pilula na minha vida.(a 6 anos atrás a postinor 2)..e tanto nao adiantou q hj estou com meu filho aki pra contar a historia,e hj dou graças a Deus por essa pilula nao ter funcionado,pois hj tenho a maior alegria do mundo q é ser mãe.

    Boa sorte pra vc,e nao tome mais essas pilulas nao....

    bjunhus!!

  • Anônimo
    Há 1 década

    só Deus sabe,,,sorte pra vc,,,bejokas

  • Há 1 década

    acho q não, esse teste não falha =)

    e a PDS desregula o organismo!

    querida, um conselho

    use camisinha =/

    não só por causa da gravidez, mas por causa das doenças

    qe não são poucas ;)

  • Anônimo
    Há 1 década

    Olhaa... acho q nao oq fez causar essa menstruação um dia pode ter sido a sua anciedade....isso mexe bastante com os hormonios de uma pessoa e se vc tomou a pilula em 24 hora vcs tem 98% de chance de nao estar gravida...

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    99,9% que vc não está, isso ja aconteceu comigo, realmente a barriga fica dura, sente enjoos se sente mal (mal estar, dor de cabeça) os seios aumentam!

    Aconteceu comigo tbm morri de medo!

    Mas vc não vai ser mamãe dessa vez

    bjo, se cuida

    e lembre-se: só tome pílula 3 vezes no ano pois ela não faz efeito depois de ter tomado 3 vezes

    =]

  • Anônimo
    Há 1 década

    Ha pouca possibilidade, pois a pds desregula completamente o organismo...

    bjos

  • Há 1 década

    Amiga, se você teve o sangramento é porque não está grávida, pelo menos não estava até esse dia. Tome como base a data de 09 de agosto, esqueça ciclo regular porque durante algum tempo isso não lhe pertencerá mais. Aguarde os oito dias de atraso menstrual e faça novamente o beta-hcg. Até lá se proteja com a camisinha. Boa sorte.

  • Há 1 década

    Nenhuma, pois a pds é mto forte

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.