VALE 10 PONTOS QUEM RESPONDER MELHOR!?

Queria saber uma Câmera da Sony aprova da agua, ja tinha visto mais que não tinha lente que saia pra fora mas agora esqueci o nome era Cyber Shot W alguma coisa!

2 Respostas

Classificação
  • Fer
    Lv 7
    Há 1 década
    Melhor resposta

    bom não sei se vc pode exatamente mergulhar ela,mas tem esta,

    http://www.quebarato.com.br/classificados/camera-d...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Nenhuma máquina da Sony é a prova de água, nem mesmo as cujas lentes não "sai para fora". Já Canon, Olympus e outras têm modelos subaquáticos.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.