Quero uma mensagem para a minha filha de vai fazer 15 anos tem q ser muito linda e especial?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • kaka respondido 5 anos atrás
Parabéns!

Hoje é o dia dos seus 15 anos.
Que todos os seus sonhos se realizem, nós te queremos tanto bem...
Feliz aniversário.
Parabéns pelos seus 15 anos.
A festa está apenas começando!
Que Deus proporcione muitas felicidades hoje e sempre.
Feliz aniversário.
Meus votos são de que você nunca perca a beleza e o otimismo que a juventude tem dado. Parabéns pelos 15 anos.
Você é uma estrela que brilha... brilha... brilha... Você é um ser maravilhoso. Parabéns pelo seus 15 aninhos...
Que Deus ilumine a passagem desses seus quinze anos, para que a sua vida seja o todo o momento refletida de brilhos e coloridos. Parabéns !!!
Hoje neste dia tão belo em que completa os seus anos, quero desejar-lhe muita paz, amor, saúde e felicidades, e que os jardins da sua vida sejam para sempre coloridos. Parabéns!
Igual as rosas que desabrocham para a vida, introduzindo beleza e irradiando perfume, assim desejo que transcorram osseus quinze anos. Feliz anaiversário!
Neste dia tão esperado em que se comemoram os seus quinze anos, peço a Deus que ilumine a sua vida para que a beleza desta data permaneça para sempre em você. Parabéns
Os que com você sonharam e viveram os pequenos e grandes momentos da sua vida, hoje se alegram em comemorar os seus 15 anos. Feliz aniversário!


ensagem de 15 Anos

15 Anos

Hoje é um dia muito especial, pois tu estás completando quinze anos, portanto, viva-os com alegria, porque o tempo é um continuum e ele não passa, nós é que passamos por ele e não percebemos.
Viva a alegria que esta data te traz e faça muitos planos.
Entretanto, eu quero te lembrar que terás muitas primaveras, outonos, invernos e verões, mas mesmo que fiques mais velhinha, para mim tu continuarás sendo a minha pequenina princesinha.
Filha, nós passamos muito rápido pelo tempo, não é?
Pois se vai perdendo a inocência e, sem querer, passa a germinar uma sombra de dor, isto é a chegada da saudade da doce infância.
Aconselho-te minha linda do alto do 66° andar do é-difícil da minha existência que, deves viver sempre cada dia com toda a intensidade como se fosse o último.
Aproveite cada instante, cada momento e não faças mal a ninguém, procura sempre fazer o bem, o resto Deus te dará em abundância, este é o grande segredo da felicidade.
Parabéns pelos teus 15 aninhos.
Agora, os meninos já te olham com outros olhos, mas eu continuarei te olhando como a menina dos meus sonhos.
Para mim, esta data é mais uma pétala que se abre, porque tu és a minha rica flor, pois estás plantada e vicejando sempre glamourosa no meu coração, desde o dia do seu nascimento.
Feliz aniversário, minha última e definitiva paixão!
Beijos de um Pai Apaixonado pela sua Filha.


Aniversário de 15 anos

Hoje é um dia muito especial...
Você nem imagina a grande alegria que estamos
sentindo por compartilhar deste dia todo seu...
finalmente a data tão esperada chegou...
É hora de pensar no futuro, fazer planos,
deixar de lado as lembranças da infância e arquivá-las na memória...
Você está se tornando adulta, e isso mudará completamente sua rotina de vida...
para melhor...
Pois, a partir de agora, cada ano que passar você terá mais maravilhas para viver...
E, nesta data especial, queremos homenagiá-la de forma bem diferente...
bem alegre, desejando tudo de sublime em seu aniversário...
Parabéns por esta passagem bonita da sua vida...
Parabéns pelos quinze anos de vida...
o dia que nunca será esquecido por você e nem por nós...
Parabéns...
seja muito feliz...


FELIZ ANIVERSÁRIO ....
Celebra a alegria de fazer anos de esperança.
Conta teus anos não pelo tempo,
mas pelo espaço que fazes em teu coração.
Não pela amargura de uma dor,
mas pela ressurreição que ela traz.
Não pelo número de troféus de tuas conquistas,
mas pelo gosto de aventura de tuas buscas.
Não pelas vezes que chegaste,
mas pelas vezes que tiveste coragem de partir.
Não pelos frutos que colheste,
mas pelo terreno que preparaste
e as sementes que lançaste.
Não pela quantidade dos que te amam,
mas pela medida de teu coração
capaz de amar a todos.
Não pelas desilusões que tiveste,
mas pela esperança que infundiste.
Não pelos 15 ANOS que fazes,
mas por aquilo que fazes em teus anos.
Não pelas vezes que celebraste aniversário,
mas pelas vezes que teu aniversário
se tornou uma celebração de vida.
Com todo meu carinho...
FELICIDADES, SUCESSO, SAÚDE E MUITO AMO

grande a vontade de dizer as palavras bonitas que você merece ouvir neste dia.
Porque hoje é um dia muito especial... Especial para você.
É o dia do seu aniversário.
Hoje você completa 15 anos de idade, quinze pétalas se juntam às mais belas flores de um jardim. Esperamos que o dia de hoje seja melhor que o de ontem...
E que o amanhã você pensa depois com serenidade...
Porque o ontem, você deixou para trás guardando-o na memória as lembranças da infância...
Você cresceu!
É uma experiência única, onde você começa uma nova etapa da sua vid

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
obrigado Kaka, suas mensagens me deram a inspiração que eu precisava para escrever uma mensagem para minha filha.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Blond Girl respondido 5 anos atrás
    Sabe, talvez seja mais bonito ser voce a escrever, pois é a sua filha e eu tenho a certeza que há- de conseguir fazer uma mensagem bem do fundo do coração! Muito linda e especial! Pois não há mensagem mais especial que aquela feita pelo pai/ mãe!
    Boa sorte e parabéns para sua filha!
    • 1
    • Comentário
  • Pinoquenta respondido 5 anos atrás
    Para ser linda e especial, com certeza tem que ser com suas palavras... Porque não a nada mais lindo e especial do que as palavras dos nossos pais.
    Bjs
    • 1
    • Comentário
  • Dudaa respondido 5 anos atrás
    Você está se tornando adulta, e isso mudará completamente
    sua rotina de vida...
    para melhor...
    Pois, a partir de agora, cada ano que passar você terá mais maravilhas para viver...
    E, nesta data especial, queremos homenagia-la de forma
    bem diferente...
    bem alegre, desejando tudo de sublime em seu aniversário...
    Parabéns por esta passagem bonita da sua vida...
    Parabéns pelos quinze anos de vida...
    O dia que nunca será esquecido por você e nem por nós...

    Parabéns...
    seja muito feliz minha filha!

    espero que goste!
    • 1
    • Comentário
  • Leandro respondido 5 anos atrás
    Você está se tornando adulta, e isso mudará completamente
    sua rotina de vida...
    para melhor...
    Pois, a partir de agora, cada ano que passar você terá mais maravilhas para viver...
    E, nesta data especial, queremos homenagia-la de forma
    bem diferente...
    bem alegre, desejando tudo de sublime em seu aniversário...
    Parabéns por esta passagem bonita da sua vida...
    Parabéns pelos quinze anos de vida...
    O dia que nunca será esquecido por você e nem por nós...

    Parabéns...
    seja muito feliz..
    • 1
    • Comentário
  • Lopes respondido 12 horas atrás
    Querida (nome),

    Se existe alguma coisa pela qual eu devo agradecer todos os dias, essa coisa é você, minha filha! Hoje faz quinze anos que você veio ao mundo, trazendo-me alegria e felicidade, e nesta data especial e emblemática eu quero lhe dar os parabéns e dizer mais uma vez o quanto eu te amo e o quanto você é importante para mim.
    Sempre me preocupei muito contigo, sempre me preocupei em orientar os seus passos, a fim de que você pudesse caminhar por conta própria mas pelas rotas mais seguras. Acho que durante esses quinze anos pude ensinar algumas coisas importantes para você, e fico muito feliz em notar que você assimilou bem os princípios morais e os valores mais elevados que eu lhe transmiti.
    Mas, mais do que isso, também aprendi bastante com você. Aprendi e aprendo ainda, pois a nossa relação, mais do que ser uma relação entre mãe e filha, é uma relação de amizade profunda, e o fato de você ser tão jovem, tão ligada e antenada com o mundo faz com que a minha visão das coisas se modifique e renove a cada dia. Por isso, obrigado, minha filha.
    Gostaria que esse fosse o dia mais feliz da sua vida. Não de toda a sua vida, pois outros mais felizes virão, com certeza! Aproveito essa ocasião especial para fazer-lhe um pedido: continue sendo essa pessoa boa e generosa, continue trabalhando e se esforçando para alcançar os seus objetivos sem ferir ou maltratar ninguém, pois assim a vida lhe sorrirá e lhe abençoará com as melhores benesses.

    Receba um grande beijo e todo o amor da sua mãe,
    (assinatura)
    • Taxa
    • Comentário
  • Barão respondido 5 anos atrás
    faça vc mesmo, por mais simples que seja a mensagem deve vir do fundo do seu coração.
    • Taxa
    • Comentário
  • Gabriel respondido 5 anos atrás
    Hoje eu parei pra escrever
    Alguma coisa assim sobre você
    E simplesmente me deixei levar
    Pela emoção de poder lhe falar
    No dia em que você nasceu
    Vinda do amor de sua mãe e eu
    Um lindo presente que o Senhor nos deu
    A realidade de um sonho meu

    E quando você chorou
    Deus me ensinou uma nova canção
    Seus olhos de um anjo pequeno
    Iam se fazendo minha religião
    Coisas que de mim não saem
    A primeira vez que me chamou de pai
    Vou lhe confessar agora minha filha
    Com você eu aprendi que um homem tem que ter família

    15 anos faz agora
    É de alegria que meus olhos choram
    Meu pequeno anjo que agora fascina
    Para mim vai ser sempre minha menina
    escreva aki o nome da sua filha onde você vai
    Pode não sobrar um lugar pro seu pai
    Mas tenha certeza que eu vou sempre estar
    Perto de você onde quer que vá

    Não é que eu vá te vigiar
    Não é que eu queira ser seu dono
    Isso é só um cuidado de pai
    nome da sua filha escreva aki eu te amo.

    Fonte(s):

    Google
    • Taxa
    • Comentário
  • Renan respondido 5 anos atrás
    Faz um barrel roll!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear