sxybbooyy perguntou em Computadores e InternetSoftware · Há 1 década

Como gravar arquivos VOB em um dvd para assistir em um DVD player?

Baixei um show na internet mas os arquivos são tipo VOB e não consegui convertê-los. É possível gravá-los direto no dvd sem conversão? Que programa faz essa gravação direta?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Olá !

    VSO ConvertXtoDVD 3.8.0.193c em Português

    ConvertXtoDVD é um software para converter e gravar seus vídeos em um disco de DVD no formato DVD- VIDEO.

    Com apenas alguns cliques você poderá gravar os filmes que baixou da internet de maneira que possa assistir em qualquer tocador de DVD de mesa.

    ConvertXtoDVD trabalha com os formatos mais populares, tais como Xvid, MOV, VOB, Mpeg, Mpeg4, MP4, AVI, WMV, DV stream, entre outros.

    O programa trabalha com formatos de vídeo NTSC e PAL e cria capítulos automaticamente. Várias faixas de áudio são suportados. A versão 3 utiliza uma interface totalmente reescrita que conta com apoio a legendas e uma grande quantidade de novas configurações, incluindo a criação de menus e submenus para áudio, legendas e capítulos.

    Os menus agora contam com fundo em movimento, trilha sonora e mini-video-clips que ficam tocando as cenas de cada capítulo.

    O resultado é um DVD com aparência de uma produção profissional.

    O link abaixo o direcionará ao site p/ download do programa:

    http://www.baixebr.org/softwares/gravacao-cddvd/vs...

    Até..!

  • Há 1 década

    Se o arquivos já estão em VOB (que tecnicamente é o nome usado para arquivos DVD) basta abrir o Nero Exress - selecionar sua gravadora - Clicar em Arquivos de DVD de Vídeo - Dar um Duplo clique em Video_TS - Adicionar - Localize seu Show e novamente clique em Adicionar - Depois Concluido - Avançar e Gravar.

    A Gravação ficar simples Sem menus ou coisas do tipo mas com certeza rodará em seu DVD de Mesa!

    Espero ter ajudado - Que Deus Abençõe Todos Nós!!!

  • Há 1 década

    Tutorial - Como gravar um DVD de video usando o DVD Flick

    http://blogueigoo.blogspot.com/2008/12/programa-pa...

  • Anônimo
    Há 1 década

    NERO ou CLONE DVD são os programas para gravar os arquivos(VIDEO_TS), ou algum programa similar gratuito (Ashampoo ou BurnAware):

    Nero

    http://baixaki.ig.com.br/download/nero-9.htm

    CloneDVD

    http://baixaki.ig.com.br/download/clonedvd.htm

    Ashampoo

    http://www.baixaki.com.br/download/ashampoo-burnin...

    BurnAware Free

    http://baixaki.ig.com.br/download/burnaware-free-e...

    TUTORIAIS

    Tutorial NERO

    http://www.4shared.com/file/73445271/8daf72a/Nero_...

    Como usar ASHAMPOO

    http://www.baixaki.com.br/info/2315-como-usar-asha...

    Como usar CLONEDVD

    http://www.baixaki.com.br/info/1801-como-usar-clon...

    Como usar o NERO EXPRESS

    http://www.baixaki.com.br/info/2096-como-usar-o-ne...

    Como usar BURNAWARE FREE EDITION

    http://www.baixaki.com.br/info/2264-como-usar-o-bu...

    http://www.4shared.com/dir/3706148/7eee787b/sharin...

    Gravar "VÍDEO_TS" no Nero StartMart:

    > Abra o NERO e em "Aplicativos";

    > Clique em "Nero Express";

    > Depois clique em "Vídeos/Fotos";

    > Depois em "Arquivos de vídeo DVD";

    > Abra a pasta onde está o arquivo "VIDEO_TS" e arraste ao espaço destinado no "Nero Express";

    > Coloque a mídia e clique em "Gravar". É só retirar a mídia e assistir em teu aparelho.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Edu
    Lv 6
    Há 1 década

    simples

    usa o Nero Recode

  • Anônimo
    Há 1 década

    Basta utilizar o nero, e escolher a opção dvd de vídeo.

  • Há 1 década

    O Nero VISION faz isso para você!

    É só importar os arquivos dentro do programa que ele codifica os fluxos e efetua a gravação do vídeo.

  • Há 1 década

    ...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.