Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 1 década

O uso de sabonete liquido intimo pode causar corrimento?

na vagina.

Minha prima acabou de me ligar perguntando se eh normal,sei la eu disse...

Ela disse que como ter alergia de sabonetes comuns resolveu usa um intimo e percebeu que quando ela usa ela tem um corrimento meio esbranquiçado sem odor,sem coceira,mas que naum sai pra fora fica na entrada da vagina grudada.

Ela foi no medico mas naum tinha nenhum problema...segundo o médico disse.

6 Respostas

Classificação
  • T.O.P.
    Lv 5
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Ele pode ser alérgica ao sabonete....

    Eu uso e não costuma acontecer nada disso...

  • Há 1 década

    Bom, talvez ela pode ter alergia a um dos componentes, já que tem a sabonete comum, se le traz desconforto é melhor deixar de usar ne.

  • Anônimo
    Há 1 década

    Desde que seja de PH neutro e sem perfume não causa corrimento.

    Se ela foi ao médico e ele disse que que não tem nenhum problema então não a do que se preocupar.

  • Ka
    Lv 7
    Há 1 década

    o sabonete é para uso externo, pra regiao dos pelinhos, se ela passar o sabonete por dentro achando q ficara mais limpinho, pode sim provocar corrimento, ja que pode modificar o pH natural da vagina. Fale p sua prima passa só por fora, secar direitinho e usar calcinhas de algodao que alem de evitar a transpiraçao excessiva, evita corrimentos como pela candidiase.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    PODE SER ALERGICA

  • Anônimo
    Há 1 década

    não. é bem difícil

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.