Para que serve o Windows XP Service Pack 3(sp3)??? o q ele faz no meu s istema operacional? me expliquem td pf?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • piteco respondido 5 anos atrás
Olá !

Service pack (em tradução literal: pacote de serviços) é a denominação para um pacote de correções para determinado programa ou sistema operacional quando o número de correções (Chamadas tecnicamente em inglês de updates e hotfixes) recentes torna-se muito grande. Em outras palavras é um método mais fácil e prático de corrigir dezenas de problemas e vulnerabilidades de segurança em um programa ou sistema operacional.[1]

Um Service Pack também pode adicionar novas funcionalidades em um software, como é o caso do Service Pack 2 do Windows XP, lançado no dia 6 de agosto de 2004.

Os Services pack são disponibilizados gratuitamente pelo fabricante, e disponibilizados para download no próprio site do fabricante.

Os mais famosos Service pack são os da plataforma de sistemas operacionais Windows, da Microsoft. A nomenclatura é seguida de um número que identifica a versão do Service pack. Atualmente, o Windows XP possui 3 versões de Service pack, sendo o SP3 do Windows XP provavelmente o último pacote de serviços deste sistema operacional. O Windows Vista já possui o SP2.

Não há um certo limite para os Service packs serem lançados, um exemplo disso é o Windows NT 4.0, que encerrou seu ciclo de vida no Service Pack 6.

Até..!
  • 3
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • rb.internet respondido 5 anos atrás
    ele ajuda o sistema operacional ficar atualizado e evita certas palhaçadas de ums pilantras cibernéticos, cara e extremamente nescessario fazer esse tipo de atualização vai economizar nas formatações.

    http://www.rb.internet.site.br.com/carib...
    • 1
    • Comentário
  • Léo.'. respondido 5 anos atrás
    atualizar o sistema, mas prefiro ficar sem ele, visto que, ele é pesado e deixa o pc lento
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear