10 dicas para melhorar o seu dia. Tem dias que nada ta bom pra vc?

A gente não sabe muito bem porque às vezes acordamos tristes ou de mau humor. Talvez aquela situação mal resolvida no trabalho ou ainda um desentendimento com aquele amigo de infância. Não fique remoendo esses sentimentos ruins e reverta esse quadro. Veja algumas dicas para você melhorar o seu dia!

1- Afastar-se dos chatos: quem está em uma fase vulnerável deve passar longe dos fofoqueiros, dos que vivem reclamando e de quem adora julgar os outros.

Publicidade

2- Permanecer aqui e agora: o futuro é um projeto e o passado já se foi. O momento presente é tudo o que temos e deve ser o principal foco da vida. Se a nossa energia estiver focada em outro tempo, há grande possibilidade de perdermos as chances que se apresentam.

3- Desconfiar dos próprios dramas: não se leve tão a sério. As vezes, rir de si mesmo é o melhor remédio.

4- Limpar a área: não varra a sujeira para baixo do tapete. Engolir a raiva e as mágoas é pior, pois um dia elas acabam reaparecendo, em uma forma e, em um momento impróprio. Um diálogo franco e tranqüilo pode ser um ótimo remédio.

5- Redigir cartas: escreva suas mensagens de mágoa, indignação ou cobrança - o que quer que seja -, mas não as envie. Guarde-as por alguns dias e depois as releia e decida se o destinatário merece ou não recebê-las.

6- Dar um tempo: se o trabalho ou alguém está deixando você aborrecido, saia de cena. Siga sua rotina, porém não se exponha.

7- Cantar: não importa onde - em grupo, sozinho ou debaixo do chuveiro. Cantar ajuda a liberar emoções, além de ser um ótimo exercício respiratório e de relaxamento da musculatura corporal e da mandíbula.

8- Fazer coisas prazerosas: é importante realizar diariamente coisas simples que dêem prazer, de preferência em benefício próprio.

9- Fazer exercícios: escolha uma modalidade de exercícios, como dançar, nadar, correr ou caminhar. Os exercícios praticados regularmente estimulam a produção de endorfina, substância responsável pela sensação de bem-estar e por outros benefícios para o corpo.

10- Permitir-se mimos: uma sessão de cinema só com as amigas, um café num lugar agradável, um domingo em que você acorda bem mais tarde, uma sessão de massagem relaxante. O importante é que esses mimos tenham o efeito de dar satisfação.

T

25 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

Meu astral melhora rapidinho quando entro em seu perfil aqui no yr ou no orkut e, se eu te achar no msn então, nem se fala. Fico imaginando quando nos vermos ao vivo. Ô beleza!

1 - me afastar dos chatos acaba não sendo necessário porque, como sou mais chato do que eles, eles é que fogem de mim quando retribuo carinhosamente a chatisse. Rsrs.

2 - permanecer aqui é minha especialidade. Agora, por exemplo, estou bem aqui, curtindo suas perguntas, pois não sei quais fará e as que já foram respondidas se passaram, embora eu costume deixar comentários em algumas.

3 - rir é comigo mesmo: dificilmente não rio de algo. Só quando não dá para rir mesmo.

4 - nem me fale em limpar a área: não vai acreditar, mas ultimamente ando com uma tremenda vontade de meter a p0rrada numa colega de trabalho: é que ela é meio nojentinha. Mas ainda não fiz nada. Rsrs.

5 - escrever cartas é comigo mesmo. Porém, se eu escrever mágoas, apenas as intensifico. Prefiro tentar apaga-las da memória, se não elas aumentam e o destinatário geralmente não é muito legal.

6 - o problema é que as vezes dou tempo de mais...

7 - seria bom se eu tivesse uma voz mais bonitinha para cantar. Ashuashua. Mas canto sozinho para ninguém ouvir. Hehe.

8 - eu adoraria fazer coisas muito prazeirosas... especialmente contigo. Topas?

9 - faço exercícios constantemente, até porque meu trabalho cria cituações de caminhadas diárias. Hehe.

10 - eu adoraria curtir uma sessão de cinema no escurinho contigo... hummmmmmm, delícia! Quer tomar um cafezinho a dois comigo? Vou amar dormir e acordar bem tarde ao seu lado, minha gostosinha fofucha. Tenho certeza de que você me dará muita satistação com seus mimos e adorarei retrubir: vou te deixar mimadinha, entre outras coisas. ;)

Falando numa linguagem mais corpórea, eis que te farei feliz, assim:

1 - olhar: penetrarei seus olhos com os meus (se me permite confessar, no singular, penetrarei o seu olho com o meu... ah, você sabe - rsrs), até você se apaixonar completamente por mim;

2 - carinho: passarei horas te enchendo de mimos, levando café na cama, te dando beijinhos no rosto e na boquinha, fazendo cafuné nesse rostinho de princesa, dando palmadinhas carinhosas na bundinha e dando mordidinhas. Ui, delícia;

3 - toque: como já deve imaginar, vou te tocar todinha, desde a pontinha do dedinho do pé até o último fio de cabelo, buscando encontrar cada sensação prazeirosa que eu possa te causar;

4 - oral: vou te beijar ardentemente em todos os lugares onde você possa imaginar, fazendo você ver estrelas;

5 - anal: quero estar com você e fazer "o amor que não se pode", esquentando nossa relação e te fazendo muito feliz por trás... por trás daquele beijo (Ui!);

6 - vaginal: encontrarei seu ponto de graffemberg e, se for do teu agrado, imaginemos como seria um filho nosso;

7 - peitinho: adorarei ser teu "bebezão" e mamar loucamente em teu seio (uepa!) e aperta-los com vontade e sentir teu calor em minhas mãos;

8 - espanhola: como um bom cavalheiro e cavaleiro, te atravessarei o coração passando com a espada por entre o seu vale peitoral, te dando muito prazer;

9 - cofrinho: adorarei ve-la pagando cofrinho para mim e tirar sua calça com meus dentes e roçar por entre seu rego, só na portinha, como diz a música "entra e sai, entra e sai, na porta da frente, na porta de trás";

10 - coxinha: na vida é uma delícia levar só nas coxas e te mostrarei como é e você vai amar;

11 - entrega: de tudo o que falei antes, aproveitei para ir um pouco mais além, deixando-me de corpo e alma disponível para ti em amor.

E aí minha linda, gostou?

• Há 1 década

são excelentes dicas!

excelente semana

Moedinha!!

e o velho Riozinho?

ainda não apareceu?

• buhl
    Lv 4
    Há 3 anos

Amiga, ecu entrei no movimento CANSEI, e terminei na sexta feira passada. Portanto vou passar o dia 12 sem namorado. Nunca tive namorado através da internet, mas quem sabe né...tô começando a pensar nisso. Bjs.

• Luiz
    Lv 6
    Há 1 década

Ontem foi um pessimo dia pra mim, não tinha vontade nem de trabalhar. Passei o dia em branco, desanimado e triste. e o pior é que nem motivos eu tinha pra isso.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • NPK
    Lv 6
    Há 1 década

As dicas sao boas...valeu...bj

• Há 1 década

Acho que estou precisando de uma receita assim: To me sentindo um zero a esquerda.

Bjão meu anjo

• Há 1 década

teeem' sim concerteeza quando o dia começa ruim ele todinho fica ruim,agora quando começa bom fica cade segundo meelhoor incrivel,mais o segredo para os dias ruins é manter o humor e o melhor rir pq faz mto bem !

:)

• Anônimo
    Há 1 década

Obrigado querida amiga!

Estou precisando destas injeções de animo.

• Há 1 década

Muito obrigado pelos conselhos, copiei todos!!! \o/

• Maya
    Lv 5
    Há 1 década

Ótimas dicas, vou tentar fazer todas, rsrsrsrsrsrsrsrsrs, serio, estou precisando realmente.

Muita Paz.

Bjssssssssssssssssssssssssssssssss.

• Anônimo
    Há 1 década

vlw pelas dicas...bem que sempre procuro a cantar,escrever magoas,escuta musica,mau humor as vezes,tristezas as vezes,mesmo assim consigo sorrir e dizer sou feliz =)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.