Onde posso encontrar dvd's de filmes infantis antigos?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
preciso encontrar esses dois filmes dos anos de 82: A Ratinha Valente e a Baleia Josefina. Alguém pode me indicar algum lugar que venda esses filmes?
obrigada
Melhor resposta
  • ? respondido 5 anos atrás
Filmes A Ratinha Valente: Fazer Pedidos nos Sites:


* Encontrei no site da RIHAPPY
Ratinha Valente 1 & Ratinha Valente 2 (1982)
Os dois DVDs Por: R$ 19,90
http://www.rihappy.com.br/ch/prod/45142/...


* Encontrei o filme A Ratinha Valente para comprar
Nesse site.
Por R$ 12,99
http://www.2001video.com.br/detalhes_pro...


* Encontrei também no site das Lojas Americanas.
Por R$ 19,90
http://www.americanas.com.br/AcomProd/58...
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Spider respondido 5 anos atrás
    Veja se tem na Rihappy,nas Lojas Americanas ou na Casa e Vídeo.
    • Taxa
    • Comentário
  • Carla Macedo respondido 5 anos atrás
    hihi
    um boqado complicado

    mas experimente em clubes de vídeo

    em alguns, para alem de alugar, tbm tem dvd's mais antigos á venda

    xDD
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear