Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetInternetYouTube · Há 1 década

Como baixar vídeos do you tube?

Uso o programa easy vídeo downloader para baixar vídeos do you tube só que agora não estou conseguindo mais.Qual é a dica que vocês me dão?

Desde já agradeço à todos!!

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Lis é necessário a ajuda de um outro programa a ser instalado no seu PC. Assim poderá baixar vários vídeos dependendo da memória do PC. Esse é o processo ideal.

    Caso o windows seja o vista, ou xp baixe os vídeos de maneira prática, simples e fácil pelo programa "Atube Catcher"

    Além de baixar videos do you tube ele dá suporte de download em vários formatos desde o video ao áudio mp3 , mp4, ou o formato que desejar dentro dos vários, que o programa possui.

    Experimente vai gostar, é rápido, simples para baixá-lo e instalar, além de ter em português...

    http://www.baixaki.com.br/download/atube-catcher.h...

    Boa sorte*

  • Anônimo
    Há 4 anos

    Não precisa de nenhum.

  • Anônimo
    Há 1 década

    Lis baixa o programa VDOWNLOADER vc encontra no baixaki ou google

    depois do download pegue a URL do video e cole no programa, aí vc baixa e tbm pode converter

  • Há 1 década

    Sempre baixo nesse site, não precisa se cadastrar e eh fácil, nele vem explicando como faz pra baixar, mas caso não consiga, me envia um email q eu te explico.

    http://www.forinside.com/

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Você pode baixar por dois processos, um utlizando o programa aTubeCatcher e outro utilizando uma página (site) da Internet.

    1 - BAIXAR VÍDEO UTILIZANDO O PROGRAMA ATUBE CATCHER:

    aTubeCatcher é o programa que você deve utilizar para baixar vídeo do YouTube. É simples, basta copiar o link (url) e colar no espaço destinado no programa e clicar em baixar (antes escolher o formato que pretende que venha o vídeo (Avi, Wmv, etc):

    http://baixaki.ig.com.br/download/atube-catcher.ht...

    2 - SITE CATCHVÍDEO PARA VOCÊ BAIXAR VÍDEO DO YOUTUBE:

    > O site que você pode utilizar é o http://www.catchvideo.net .

    > Depois você clica em GO TO: http://OnlineVideoConverter.com.

    > Aparecem os diversos formatos para você converter.

    > Clica em "Convert video" e vai para uma página com o espaço para você colar a URL e os formatos de vídeo que é possível converter que são MPG, AVI, MOV, MP4, etc.

    > No espaço1. URL: Cole o endereço da url abaixo (apoiados websites) você vai colar o endereço do vídeo: Exemplo:

    > http://www.youtube.com/watch?v=9fmiKOOvLUo

    Youtube thumbnail

    .

    > Você vai escolher o formato AVI, por exemplo, e vai clicar em "GO".

    > Vai aparecer a mensagem;

    > 2. "Converter e baixar", "Conectando ao servidor". Este procedimento pode levar alguns minutos. Obrigado pela sua paciência. "Preparando Arquivos ..." e aparece a porcentagem que está a conversão. É só aguardar;

    >3. Arquivo convertido com sucesso! Faça o download do arquivo no link abaixo ...;

    4.Clica em "BAIXAR" e então o teu vídeo é baixado.

  • Há 1 década

    Oi Lis:

    O aTube Catcher é um programa perfeito..alem de baixar videos de varios sites, ele ainda converte em varios formatos...

    http://www.baixaki.com.br/download/atube-catcher.h...

    é bem simples de utulizar, apenas coloque o link do video que em instantes ele baixa e converte paa vc !

    BjOs

  • Há 1 década

    http://www.baixaki.com.br/download/masstube.htm ai vc copia o url coloka o farmato q vc quiser então vc coloka descarregar tbom!!!

  • Há 1 década

    Eu aconselho o VDownloader.

    Ele é um programa leve que te da opções de formatos e é free.

  • Ryoos
    Lv 4
    Há 1 década

    Use o RealPlyer

  • Há 1 década

    Vc pode tentar usar o vdownloader, que é free.

    Disponivel em http://superdownloads.uol.com.br/download/132/vdow...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.