Com a masturbação eu perco a Virgindade?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Eu e meu namorado estamos juntos há 6 meses. Ainda não tranzamos, pois não me senti preparada pra isso. Mas nossa relação é bem quente, temos praticamente as preliminares do sexo, ele ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Meg respondido 5 anos atrás
depende o que vc considera virgindade? a rompimento do himen ou so se tocarem? Bom se seu namorado introduz os dedos veja se ele não foi la no Fundo* entende pq ai ele pode romper o himen não deixe que ela va mtu fundo se vc não quiser claro!! agora se for so se.xo or.al não tem perigo (a não ser que ele tenha uma super lingua)

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
Obrigada as respostas de todos =D
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (12)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • caixa de pandora respondido 5 anos atrás
    todas as respostas acima.....
    • 1
    • Comentário
  • A Sincer@ ♥ ® respondido 5 anos atrás
    Claro que não, mas se voces ja namoram ha 6 meses e fica nessa brincadeirinha então pq não libera logo!! O que ele não podia ver ja viu mesmo... ja colocou o dedo ja olhou, ja viu tudo meter é só um pequeno detalhe.
    Boa sorte
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    voce quer saber se pode romper ou nao romper o himen , né? porque sua vingidade já se foi ! pois a vingidade não esta relacionada apenas com a rupitura do himen ,os homens por exemplo não tem himen para definir se é virgem ou não,e à tambem meninas que nascen sem o himen, é como disse a Josi,a virgidade està relacionada com a pureza e a sua já se foi!!
    • Taxa
    • Comentário
  • *cadu* *(S.C.C.P)* *poderoso* respondido 5 anos atrás
    não ainda não perdeu não minha filha mais tá quaze lá hem!!!
    ai vc vai ver a diferença de um dedo prá um pê.nis a diferença e bem grande vuw!!auheauhe.....quer dizer depende do seu namorado pode ser até menor que o dedo quem sabe!!!hihi
    • Taxa
    • Comentário
  • rfm respondido 5 anos atrás
    não... normalmente quando perde a virgindade, sai um pouco de sangue, devido o rompimento do himêm...
    chega com essa frescura de masturbação, e entre em ação.rsrsrsrsr
    com prevenção...
    rimou... rsrsrsrsrsrs
    • Taxa
    • Comentário
  • TS3 respondido 5 anos atrás
    acho que so na PENETRAÇÃO...rsrsrsrsrs
    • Taxa
    • Comentário
  • tata*@ respondido 5 anos atrás
    Depende se por acaso ele colocar o dedo na sua vagina pode sim perde a virgindade agora se for so alisando e tal ai não tem risco
    • Taxa
    • Comentário
  • Josi respondido 5 anos atrás
    Perder a virgindade no sentindo físico somente introduzindo algo...
    Porém na minha opinião a virgindade significa pureza e isso vc já perdeu minha amiga...
    • 1
    • Comentário
  • Wrong MaRY respondido 5 anos atrás
    Acho que não pois a lingua nao e tão o bastante para interromper o hímen
    mas vem ca se a relaçao e quente e ele te masturba e tal ,pq vc nao relaxa um pouco e vai mais alem disso ???
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Gabriel respondido 5 anos atrás
    acho que sim...
    • Taxa
    • Comentário
  • ♥ ČĥŏċĿǻŢıńħą ♥ respondido 5 anos atrás
    Creio q não, é só na penetração mesmo ahuahuahuahua
    • Taxa
    • Comentário
  • Chris respondido 5 anos atrás
    A palavra virgindade é usada tanto para o homem como para a mulher. Mas a diferença que causa a confusão, (e que confusão!) está na famosa pelinha - o hímen - que fica na entrada da vagina da mulher. Se o homem
    não tem a tal da pelinha, então seria virgem para sempre? Ou nunca seria virgem? Tem coisa errada ai!!!!

    Não se sabe bem ao certo porque as mulheres nascem com hímen. E muita gente confunde esta pele com selo de garantia ou lacre. Maior mancada!!!! Primeiro porque a presença ou ausência do hímen não diminui
    em nada o valor da garota. Pense bem: que coisa mais esquisita essa de
    achar que o fato de uma menina ter hímen prova alguma coisa!

    Ser virgem é a condição de todas as pessoas que ainda não iniciaram a
    vida sexual de forma adulta. Isto quer dizer: não ter tido nenhuma
    prática genital de sexo oral, sexo anal ou sexo vaginal com parceiro
    ou parceira.
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear