O que pode significar sonhar beijando uma pessoa que vc tá afim, sendo que vcs nunca se falaram + já?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
trocaram alguns olhares, uma vez tava passando e quando olhei para trás ela tava olhando pra mim e não parava de olhar, fingi que não tinha visto, mais eu outras situações ela nao ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
bem se vc sonhou que a beijou é sinal que quer beijar!! concorda??

já aconteceu comigo antes,eu andava so trocando olhares com o meu marido na epoca de escola.. até ai tudo normal!!!
mais um belo dia tive um sonho com ele, sonhei que eu o beijava!! nossa acordei toda feliz. não sei mais depois que sonhei com ele eu fiquei mais apaixonada ainda ,ai eu comecei a rodela, onde ele ia eu ia a traz , ate que 2 dias depois do meu sonho fui a uma festa porque eu sabia que ele estaria la, menino foi batata, num é que eu fiquei com ele a noite toda!!! agora estamos juntos aquasee 9 anos...............
..maral da historia, não basta sonhar ,vc tem que correr a traz de seus sonhos, vai fundo ,sem medo, e torne este sonho umarealidadee ,assim como eu fiz, o primeiro passo de uma realização e sonhar ,então agora so falta vc correr a traz.....bjs

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Brigado, pela dica embora essa seja a parte mais difícil pra mulher é mais fácil já pro homem...mesmo assim vlw
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ respondido 5 anos atrás
    Significa que vc esata muito apaixonado amigo...que ando sonhado até acordado com esssa menina ...e pior é que ela mostra interesse...isso alimenta mais ainda as esperanças...

bj
    • Taxa
    • Comentário
  • VANESSA respondido 5 anos atrás
    bom eo ja li un livro dos sonhos e o engraçado era qe quando era um sonho bom,o significado era bem ruim,e quando era um sonho triste e ruim o significado era bom,acho qe é tudo mentira,mais se vooc sonhou com ela,vooce deve gostar dela ou estar apaixonado
    booa sorte
    beejaun
    • Taxa
    • Comentário
  • fernando e respondido 5 anos atrás
    Falta de sexo !!!!!!!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Arli respondido 5 anos atrás
    QUANDO VC ESTÁ APAIXONADO POR
    ESTA PESSOA, AÍ VC SONHA MESMO NÃO TEM COMO!!!

Fonte(s):

EU
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    Que você gosta dela.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%