Você Merece Ser Feliz?

Você sabe que, como todo mundo, merece ser feliz, não sabe?

Mas, por favor, não se compare com ninguém.

Entenda que você é único.

Lance seu desafio ao universo e diga: agora é minha vez!!!

Sua determinação é do tamanho da sua necessidade.

Uma estrada só se vence quando se dá o primeiro passo o sem olhar para a distância.

Faça coisas simples e de forma simples.

Não viva de aparências.

Seja você mesmo e se aceite.

Faça de cada dia, um novo dia de vitória.

Diga antes de levantar " bom dia" para a pessoa mais importante de sua vida: você mesmo! (Olhe no espelho). Você está pronto para prosperar... E ser feliz, é a escolha que cabe a você nesse momento.

Faça você por merecer!

Agora é sua vez.

COMENTEM A RESPEITO!

Como merecer a FELICIDADE?

13 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

Sim,todos tem o direito da felicidades,desde que num tire a felicidade do proximo

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

mereço ser feliz por estar viva como todo ser do universo merece,desejo a vida feliz para todos e procuro ser sempre solidária a todos,dando que se recebe.

• sergio
    Lv 6
    Há 1 década

todos merecem ser feliz ,amado,correspondido, ter amigo as pessoas se sentem melhor e realizada e tudo fica mais fácil a lidar com a realidade...

• Nepher
    Lv 7
    Há 1 década

Todos merecemos a felicidade.

Tudo de bom ♥

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Oii

Eu ja tenho td para ser feliz ! minha Familia , meus animais são td na minha vidaa amoooo muitooo !!!!!!!!

Mais sempre cabe mais um pouco né ?! kkkk

bjss

• Há 1 década

" Descubra o Amor "

Pegue um sorriso

e doe-o a quem jamais o teve.

Pegue um raio de sol

e faça-o voar,

lá onde reina a noite.

Descubra uma fonte

e faça banhar-se,

quem vive no lodo.

Pegue uma lágrima

e ponha-a no ânimo

de quem não sabe lutar.

Descubra a vida

e narre-a a quem não sabe entende-la.

Pegue a esperança

e viva na sua Luz.

Pegue a bondade e doe-a

a quem não sabe doar.

Descubra o AMOR

e faça-o conhecer o mundo.

ba

• Há 1 década

eu acho q mereço sim pois faço tudo direitinho: respeito meus pais, amo o proximo e nao faço mal a ninguem. acho q esses 3 principios basiocs ja sao alguma coisa ne???

• Anônimo
    Há 1 década

Acho que todos merecem a felicidade... e todos podem tê-la.

Mas por certas circunstâncias escolhemos caminhos tortuosos e tomamos decisões erradas...

saber viver não é fácil...

beijosss

• Jai Ho!

O texto ótimo, eu costumo me dar bom dia a cada manhã!

Bem, não merecemos 'TER' (desculpe, caixa alta é o unico destaque do YR) a Felicidade. Merecemos ter MOMENTOS felizes.

Imagine... Se você nunca fosse morrer,

de que poderias se arrepender?

Você se cansaria de viver,

E nada faria por merecer!

A Morte é o limiar da vida, os vivos dela não podem passar. A Morte dá sentido às nossas vidas (referencia a Neil Gaiman, meu escritor favorito).

Boa noite, Poeta do Amor!

• Há 1 década

Durante um seminário para casais, perguntaram a uma das esposas:

- "Seu marido lhe faz feliz? Ele lhe faz feliz de verdade?

Neste momento, o marido levantou seu pescoço, demonstrando total segurança.Ele sabia que a sua esposa diria que sim, pois ela jamais havia reclamado de algo durante o casamento. Todavia, sua esposa respondeu a pergunta com um sonoro "NÃO", daqueles bem redondos!

- "Não, o meu marido não me faz feliz"! (Neste momento o marido já procurava a porta de saída mais próxima).

"Meu marido nunca me fez feliz e não me faz feliz! Eu sou feliz". E continuou:

"O fato de eu ser feliz ou não, não depende dele; e sim de mim. Eu sou a única pessoa da qual depende a minha felicidade. Eu determino ser feliz em cada situação e em cada momento da minha vida, pois se a minha felicidade dependesse de alguma pessoa, coisa ou circunstância sobre a face da Terra, eu estaria com sérios problemas.

Tudo o que existe nesta vida muda constantemente: o ser humano, as riquezas, o meu corpo, o clima, o meu chefe, os prazeres, os amigos, minha saúde física e mental. E assim eu poderia citar uma lista interminável.

Eu decido ser feliz! Se tenho hoje minha casa vazia ou cheia: sou feliz! Se vou sair acompanhada ou sozinha: sou feliz! Se meu emprego é bem remunerado ou não: eu sou feliz! Sou casada mas era feliz quando estava solteira. Eu sou feliz por mim mesma.

As demais coisas, pessoas, momentos ou situações eu chamo de "experiências que podem ou não me proporcionar momentos de alegria e tristeza". Quando alguém que eu amo morre, eu sou uma pessoa feliz num momento inevitável de tristeza. Aprendo com as experiências passageiras e vivo as que são eternas como amar, perdoar, ajudar, compreender, aceitar, consolar.

Há pessoas que dizem: hoje não posso ser feliz porque estou doente, porque não tenho dinheiro, porque faz muito calor, porque alguém me insultou, porque alguém deixou de me amar, porque eu não soube me dar valor, porque meu marido não é como eu esperava, porque meus filhos não me fazem felizes, porque meus amigos não me fazem felizes, porque meu emprego é medíocre e por aí vai.

Amo a vida que tenho mas não porque minha vida é mais fácil do que a dos outros. É porque eu decidi ser feliz como indivíduo e me responsabilizo por minha felicidade. Quando eu tiro essa obrigação do meu marido e de qualquer outra pessoa, deixo-os livres do peso de me carregar nos ombros. A vida de todos fica muito mais leve. E é dessa forma que consegui um casamento bem sucedido ao longo de tantos anos.

Nunca deixe nas mãos de ninguém uma responsabilidade tão grande quanto a de assumir e promover sua felicidade!

SEJA FELIZ, mesmo que faça calor, mesmo que esteja doente, mesmo que não tenha dinheiro, mesmo que alguém tenha lhe machucado, mesmo que alguém não lhe ame ou não lhe dê o devido valor.

Peça apenas ao Universo/Deus/Espírito Maior que lhe dê serenidade para aceitar as coisas que você não pode mudar, coragem para modificar aquelas que podem ser mudadas e sabedoria para conseguir reconhecer a diferença que existe entre elas.

NÃO REFLICTA, APENAS. MUDE!

E SEJA FELIZ!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.