Pastor Silas Malafaia, Vendendo uma Bíblia por R$900,00 (novecentos reais), o que você acha disso?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
ele diz que você da R$900,00 (novecentos reais) ""Oferta Voluntária"" e leva de brinde uma bíblia ! Você compraria uma bíblia por R$900,00 (novecentos reais) ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Olha, meu caro,eu ja postei algo denunciando esse vagabundo nesse mesmo assunto só q dei alguns detalhes.
Ele,Malacheia, ha umas 3 semanas, tava com um pastor norte americano chamado Morris Cerullo.Esse dito pastor, num estalar de dedos, disse q recebeu uma profeciia e começou a pedir esses 900 paus pra serem depositados nas contas do Malacheia.Eu lembrava vagamente do pastor norte americano e acabei lembrando das mentiras do FDP,safado.
Esse vagabundo é outro embusteiro safado q vive de comercializar a fé.O jatinho do sem vergonha custa só 12 milhões de dolares e a casa dele vale 10 vezes mais q a do Pedir Maiscedo,melhor dizendo,50 milhões de dolares.
Tem o testemunho do ex pastor Caio Fabio,onde amigos dele,tbm evangélicos q foram numa das tais crizadas de milagres desse salafrario presenciaram pessoas sadias sendo postas em lugares estrategicos,em cadeiras de rodas,pra depois encenarrem as tais curas recebidas.
Dois vagabundos safados usando Deus pra enganar ignorantes.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
bem por aí !

obrigado por todas as respostas !
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (23)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • doutor_anderson respondido 5 anos atrás
    E aposto que tem um monte de trouxa que compra !

    Falar de deus hoje em dia é um grande negócio!
    • 4
    • Comentário
  • Karisma respondido 5 anos atrás
    Olá Rafa, boa noite,


    Tive a oportuniade de assistir o
    vídeo por DUAS vezes. Fica claro
    que a Bíblia não está sendo vendida
    a 900,00 REAIS. O próprio evangelista,
    tem o CUIDADO de no final do programa
    ESCLARECER Qualquer dúvida a respeito.

    No momento e todo território
    nacional, o pastor Silas Malafaia,
    é um evangelista heroi,pois,faz um
    TRABLHO isento e não tem estrutura
    organizacional que lhe BANCA despesas.

    Seguramente, Silas Malafaia,
    é um dos MAIORES evangelista
    da ATUALIDADE. Faz um trabalho
    independente sem a sustentação de
    denominação. Milhares de pessoas de
    todas as religiões O AJUDAM custeando
    os seus programas diários, inclusive muitas
    pessoas que não temRELIGIÃO simpatizam e
    dão contribuições financeiras.


    NOTA:
    Não sou pentecostal e não pertenço
    a nenhuma DENOMINAÇÃO RELIGIOSA.


    Desejo-lhe uma
    excelente semana.

    Mas os que esperam no
    Senhor renovarão as suas
    forças; subirão com asas como
    águias; correrão, e não se cansarão;
    andarão, e não se fatigarão. Isaias 40:31

    PARABÉNS PELA PERGUNTA.
    • 1
    • Comentário
  • caipiramesmo respondido 5 anos atrás
    olha se vcs quiserem eu faço um negócio melhor que ele...passo o nº da minha conta e vcs depositam,voluntariamente R$ 500,00 reais e me mandem o endereço que eu mando 05 biblias de brinde para cada depósito efetuado ok.pois essas biblias dele esta muito cara .e a minha é mais barata rsrsrsrsrs e as palavras e ensinamentos são os mesmos,dependem só de sua fé ... MAIS NA REALIDADE ELE NUM TA ERRADO NÃO, as biblias são dele e ele pede o quanto quiser,eu tenho um carro GOL - 97 e quero R$100,000,00o carro é meu ponho a venda por quanto eu quiser,e se aparecer um louco e comprar,não to errado não,não estou roubando.AGÓRA TONTO,OTARIO,ANTA,que cai numa dessa merece um premio...UM DIPLOMA DE....BURROOOO.... mais não se esqueça comprem as biblias de mim ok
    • 1
    • Comentário
  • Winter respondido 5 anos atrás
    Igreja é isso: comércio. Ele está fazendo o que todas as igrejas sempre fizeram.
    • 1
    • Comentário
  • Lucas Henrique respondido 5 anos atrás
    Como eu ja disse !
    Voce compra se quizer!
    • 2
    • Comentário
  • Marco Antônio o original respondido 5 anos atrás
    Eu já vi ele pedindo doação para comprar uma nova sede para a editora dele. O cidadão é um pilantra como tantos outros nesse meio.
    • 1
    • Comentário
  • Leo respondido 5 anos atrás
    Como já perguntaram se é de ouro, eu pergunto se é de platina.
    • 2
    • Comentário
  • Five respondido 5 anos atrás
    Isso não me surpreende.Como produtor de marketing, tive a oportunidade de conhedcer o Silas na década de 90 ,e sei como ele é..e tem outra,Coisas piores virão !
    • Taxa
    • Comentário
  • Marcos respondido 5 anos atrás
    é brincadeira, você não acha...
    • Taxa
    • Comentário
  • Nanáh respondido 5 anos atrás
    Não.Ele fko doidão.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • quem sabe? respondido 5 anos atrás
    vc compra se quizer!!
    muitos gastam R$500,00 só com cigarros por mês,

    vc é livre para colaborar com esse pastor ou não
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    NOSSAAAAA!
    a minha foi 15 e ainda tem mais baratas hein!
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    Não gente é que ela vem com os boletos pra ir ao banco todo mês...ou seja códigos de barra dá pra pagar até pela internet...hehehe
    • Taxa
    • Comentário
  • oiramsaid2 respondido 5 anos atrás
    Realmente, não pagaria a não ser que viesse com todos os livros apócrifos, e ainda deve vir com 4 línguas
    a original escrita do autor do livro;
    em português;
    em inglês;
    e espanhol;

    pelo menos assim valeria a pena ter todo esse conhecimento.

    mas realmente é uma blasfêmia, e um crime fazer isso.
    utilizar as palavras de Deus como comércio é abusivo com quem tem fé de ser salvo, em uma igreja que só prega se você tiver dinheiro, se não tiver não pode nem entrar no templo, logo mais vão cobrar até entrada , pois já estão vendendo terrenos no céu. não se pode esperar mais nada.
    • Taxa
    • Comentário
  • marcosrangell respondido 5 anos atrás
    Nisso tudo, uma coisa é certa: compra quem quer... Se vc tem dinheiro sobrando ou ganha mais de 5 mil reais por mês, pode comprar... o resto da tchurma, como eu, não posso... Entra nessa quem achar que pode... Fui!
    • Taxa
    • Comentário
  • sogatasrn respondido 5 anos atrás
    Rafa, concerteza é uma blasfêmia.
    Quem já viu uma bíblia por R$ 900,00,
    misericordia, acho que as folhas da Bíblia
    são de ouro, e as escrituras são com raspas de
    diamante, aff...
    Desculpa ae a brincadeira, mais
    essa é pra rir, só sendo um imbecil
    pra usar a palavra do senhor, pra ganhar
    dinheiro.

    Espero ter te ajudado,
    Que o senhor te abençõe,
    Fica com Deus e uma
    boa tarde.
    Bjos!
    • Taxa
    • Comentário
  • Nanny L. respondido 5 anos atrás
    Um absurdo!!!!
    Mas, se algumas pessoas pagam, por que acreditam que é uma demonstração de fé e sacrifício, o que podemos fazer, além de lamentar?
    • 1
    • Comentário
  • Soli Deo Gloria respondido 5 anos atrás
    Prefiro dar 900 numa bíblia do que dar 20 em um CD de funk!
    • Taxa
    • Comentário
  • nala respondido 5 anos atrás
    elle tem alguma coisa a ve com o caso lá da Record..
    kkk
    • Taxa
    • Comentário
  • LUDEAR_AMIGA respondido 5 anos atrás
    ISSO? É DESESPERO! O DÍZIMO TÁ FRACO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    • 1
    • Comentário
  • Rafael SCJ respondido 5 anos atrás
    Safado quem vende, trouxa quem compra!!!

    Mais cá entro nós, 900 contos por um bíblia??? Putz... ele superfaturou legal... ele não deve custar nem 30 reais
    • 2
    • Comentário
  • robson respondido 5 anos atrás
    Ela deve ser de ouro!!!
    • 1
    • Comentário
  • J. Lucas respondido 5 anos atrás
    Rsss.
    É barato, ladrão!!!!!!!!!
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear