Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaOutras - Governo e Política · Há 1 década

Mercadante, tenta defender Dilma e é pego na mentira: Ao falar do Mestrado e Doutorado esqueceu que tb mentiu?

MERCADANTE DISSE QUE ERA DOUTOR. NÃO ERA E NUNCA FOI!

O senador Aloizio Mercadante (PT-SP) também pode nos espantar pela capacidade de sobrepor uma inverdade à outra. Tentando responder ao fato óbvio de que as informações sobre o currículo de Dilma eram mentirosas, resolveu atacar o currículo do governador José Serra.

Referindo-se a si mesmo, afirmou o senador: “Eu mesmo pus no meu currículo que era MESTRANDO e saiu lá MESTRADO”.

[MENTIRA! Mercadante está faltando com a verdade. De novo!]

 Como se nota, teria sido só um engano, cometido por assessores, naturalmente. Aliás, há sempre gente na periferia do senador praticando desatinos sem que ela saiba. Lembram-se de seu homem de confiança, envolvido com os aloprados, carregando a mala de dinheiro? Mercadante não sabia. Mas voltemos ao currículo. Errado!!! Mercadante está faltando com a verdade. De novo!

No seu currículo, constava que era DOUTOR, não mestre. E ele nunca foi. E o “erro” não estava só no papel, não. Num debate eleitoral da TV Gazeta, em 2006, quando disputava o  Governo de São Paulo, ele próprio disse, de viva voz: “Fiz mestrado e doutorado [em economia] na Unicamp”. Ele falou. Não foi nenhum assessor que falou por ele. A Gazeta deve ter a fita. No dia 16 de agosto de 2006, há três anos, escrevi um post a respeito. Destaco um trecho:

"No debate da TV Gazeta, aquele que ninguém viu - ou quase, hehe -, o candidato do PT ao governo de São Paulo disse: “Fiz mestrado e doutorado [em economia] na Unicamp”. Ops! Não fez, não. Vai ter de mostrar o canudo. Mas, para mostrar, terá de fabricar um primeiro. Busquem lá as informações na universidade: ele até acompanhou algumas aulas do doutorado, mas, como não apresentou a tese, foi desligado do programa. Vaidoso que é, até pode se considerar um doutor honorário - em economia ou no que quer que seja (ele sempre fala com igual convicção sobre qualquer assunto, especialmente os que desconhece). Mas doutor em economia pela Unicamp, ah, isso ele não é."

Mercadante, a exemplo de Dilma Rousseff, teve de corrigir o seu currículo. Como já escrevi aqui certa feita, o petismo é mesmo engraçado: quem não tem diploma se orgulha de não tê-lo; quem se orgulha de tê-lo não o tem.

Atualizada:

Post do Reinaldo Azevedo.

Tks.

2 atualizadas:

PETRALHAS...PETRALHAS...PETRALHAS!!!

A lógica de vocês é.....ESPANTOSA!!!

Quer dizer que, quando ninguém está por perto, quando é baixa a audiência de um canal pode-se garibar currículum à vontade!?

Esta canalha do Molusco nunca me surpreenderá!

Abs.

3 atualizadas:

PETRALHAS...PETRALHAS...PETRALHAS...II

Mercadante rolou ladeira abaixo. José Serra tem como provar que é Economista com tese verificável. Ao contrário de Dilma e o senadorzinho barato do petê:

Aqui, no site próprio da Universidade Cornell:

http://cornell.worldcat.org/oclc/4553548&referer=b...

Abs;

13 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Tenha a santa paciência, falar mal do Mercadante, é o fim da picada. Falar em debate da Gazeta em 2006 é piada, acho que somente você estava assistindo!

    Depois da palhaçada desta ex, hoje no senado, esta palhaçada, esta perda de tempo e dinheiro do contribuinte, para alimentar os lobos famintos e desesperados do PSDB e DEM, aquela mulherzinha tinha de ser presa por trazer prejuízo aos contribuintes, você ainda vai falar mal do Mercadante e da Dilma, pessoas com uma história para contar e um passado que somente ajudou o pais a sair da lama da ditadura. Pelo amor de Deus, calma espere 2010 para começar a baixaria e o festival interminável de denuncismo, vamos trabalhar e parar de palhaçada.

  • Há 1 década

    Que gente! Porque se titulam do que não tem, e deixam escondido os verdadeiros títulos que deveriam portar???? Seriam risíveis, se não fossem trágicos e criminosos!

  • Há 1 década

    Mercadante está tão sem moral que nem é cotado para candidato a governador de São Paulo. Estão tentando colocar outro sujeitinho sem moral (e que odeia os paulistas), o tal do Ciro Gomes.

    Mercadante, se não fosse tão pernicioso, seria um coitado.

  • melao3
    Lv 7
    Há 1 década

    A orientação do "chefe" molusco é para não dr valor ao conhecimento.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Oi Ed,

    Este povo fêz escola com o "cara" que mente para si mesmo...e comprar diploma é a coisa mais fácil do mundo, principalmente de curso superior como foi mostrado no fantástico há meses atrás...este pessoal não cria vergonha na cara nunca...coitadinho do Mercadante, deveria ter se calado...

    Este pessoal jura que consegue enganar...

    aff

    Um abraço,

  • Anônimo
    Há 1 década

    Quem te viu, quem te vê. No que se transformou o homem de 10 milhões de votos. Oh dó.....

  • Há 1 década

    Alguém questiona o diploma do Zé Ferra, procure na Politécnica São Paulo, ele esteve no exilio no Chile, a primeira dama é chilena(...) Dessa corja mentirosa, falsa, aliados do Chaves(...) prefiro votar no menos ruim... quero ver quem este PT de ***** vai indicar como candidato à governador de São Paulo(...) não tem prá ninguém é Alckimin na cabeça, ou o prefeito de Sampa..., vamos agruardar !!!, a Lina Vieira recebeu din-dim prá ficar quieta(...) até a próxima !!!

    Fonte(s): Tu Bishvát Passeios Ecológicos...
  • Beth
    Lv 6
    Há 1 década

    "... o petismo é mesmo engraçado: quem não tem diploma se orgulha de não tê-lo; quem se orgulha de tê-lo não o tem." Verdade absoluta, Ed.

  • Há 1 década

    Só tenho uma coisa pra falar desse bando do PT:

    CANALHAS!

    Um bando de canalhas, sim.

    Acho bom o pessoal que responde, antes de ficar dando aulinha de cidadania, procurar estudar e entender o papel desses que se dizem esquerda.

    Gente que nunca trabalhou na vida e que agora compartilham da mesma ideologia da classe de pessoas como o Sarney e cia....

    Pessoal abre o olho antes que seja tarde.

    Esse papo de estrelinha no peito é furada e todo mundo já sabe.

    A raça do PT só ganha no interior do país onde as pessoas não

    se preocupam com a política , são manipuladas facilmente , e nem ao menos chegam perto dos jornais.

    Esse papo de se politizar e votar no PT já é coisa do passado.

    Em 20010: QUALQUER UM MENOS ESSA GENTALHA DO PT.

    FORA LULA!!

    FORA DILMA TERRORISTA!

  • Há 1 década

    serra é formado em que mesmo??...................

  • Anônimo
    Há 1 década

    Ed, conta pra nós: como você se sente tão enganado que foi pelos "jornalistas" da direitona...

    Boxeadores cubanos.

    Hip-Hop do mainardi

    Grampo fantasma.

    Dossiê FHC

    E Lina Oliveira

    Conta vaí!

    Estamos esperando!

    Um abraço.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.