Qual a diferença em adimirar e gostar? será que ele gosta ou só me adimira?

eu estou em duvida eu estou gostando muito mesmo de um rapaz estou loucamente apaixonada ele fica olhando direto pra mim e vem puchar conversa, só que não fico muito tempo conversando eu sou uma guria reservada e ele sabe que eu sou assim claro que trocamos olhares, eu mando mensagem pelo orkut tipo perguntando... mostrar mais eu estou em duvida eu estou gostando muito mesmo de um rapaz estou loucamente apaixonada ele fica olhando direto pra mim e vem puchar conversa, só que não fico muito tempo conversando eu sou uma guria reservada e ele sabe que eu sou assim claro que trocamos olhares, eu mando mensagem pelo orkut tipo perguntando como vai,
puchando conversa mais ele parece que não gosta de falar pela net, e eu queria saber se realmente ele gosta de mim ou ele só me adimira por ser uma guria legal sei lá!
tem uma guria no orkut dele que fica mandando umas mensagens pra ele e eu não sei se realmente ele gosta dele, elá mandou um depoimento tipo dizendo que foi muito rapido o que aconteceu entre eles! e dis que ela o ama! eu não sei o que ele manda pra ela não da pra ver suas mensagens, mais eu queria saber que toda vez que ele me ve ele tenta ficar perto de mim, tenta puchar conversa meus amigos já notaram que ele só fica olhando pra mim com um olhar de apaixonado
eu precizo muito que vocês me ajudem?
eu não quero viver de uma ilusão sabe eu queria saber realmente se ele gosta ou nao de mim eu não tenho coragem de fazer perguntas pra ele! tipo dando indiretas!
se ele gostar de mim vou tentar me aproximar agora se ele não gostar eu vou me afastar dele!
eu mandei uma mensagem pra ele dizendo que eu ia final de semana lá ai ele me respondeu: isso vem sim vai ser bom
o que vocês acham disso!
pessoal a resposta de vocÊs é muito importante pra mim, eu não falei com nimguém sobre isso eu quero não só uma resposta mais um conselho!
ok brigadão!
2 respostas 2