Qual é a Melhor raça de porco para se criar em casa? Como adquiri-lo? (Porco tipo um cachorro amigo!!)?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Qual é a Melhor raça de porco para se criar em casa? Como adquiri-lo? (Porco tipo um cachorro amigo!!) Sabe... UM porco que seja seu amigo como o cachorro, esteja de seu lado como ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Bem os melhores porcos são aqueles que não tem nenhuma mancha pelo porcos porque esses são considerados porcos mais limpos e você pode encontrar eles a venda em granjas ou sítios especializados em porcos. bom é isso espero ter ajuda-do.

Source:

eu mesmo

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
Muito obrigado pela resposta me ajudou ... eu quero criar uns 2 porcos como meus porcos... mais ainda tenho uma duvida... eles sobrevivem muito tempo se forem facinados direitinho ??? Indo ao veterinario mensalmente ?
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • D@bli@ respondido 5 anos atrás
    Olha a gripe suina....rsrsrsrsrsr
    • Taxa
    • Comentário
  • Gaudériodusurf respondido 5 anos atrás
    PORCO ASSADO COM QUEIJINHO RALADO!
    • Taxa
    • Comentário
  • raizes respondido 5 anos atrás
    Olá, acredito que o porquinho mais adequado para conviver perto dos seres humanos é o caipira. Ele é bem menor e aprende os comandos simples que se dá a um cão.
    Agora, esperar que ele te proteja...não sei o que te dizer.
    Você pode chegar a um criador de porcos, perguntando pra qualquer sitiante; basta tomar o caminho da roça.
    Boa sorte com seu novo amiguinho.
    • Taxa
    • Comentário
  • mary respondido 5 anos atrás
    não entendo disso mais ja criamos um porco em casa
    • Taxa
    • Comentário
  • █■█■█ MANOLO █■█■█ respondido 5 anos atrás
    ou ess ai foi fraca vio.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear