O que são palavras anônimas e sinônimas ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • marta respondido 5 anos atrás
hei guri?
ANÔNIMAS?

ou antônimas? - palavras com sentido contrário
sinônimos, uma palavra que tem o mesmo sentido que a outra

anônimo é: sem nome; a=prefixo para negação; nominus=nome

e agora, o que tu queres?

bah! fico pisando duro nos tacões das botas quando vejo esses piás mal sabendo soletrar, o sangue me ferve nas guampas
mais despacito quando digitares qualquer coisa que vai a público

concordas?
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Cici respondido 5 anos atrás
    kkkkkkkk Anônimas são aquelas pessoas que não tem a identidade revelada! kkkk
    Agora se vc quis dizer Antonimas - é que tem significado diferentes
    e sinonimas que tem significado igual
    • Taxa
    • Comentário
  • Zero Dois respondido 5 anos atrás
    Palavras antônimas, nao anônimas, caspita! Sao palavras com significado oposto. Ex: claro-escuro, cedo-tarde, forte-fraco sao exemplos de pares de palavras ANTÔNIMAS.

    Sinônimas: palavras de mesmo significado. Ex. carro-automóvel. geladeira-refrigerador, etcc....
    • Taxa
    • Comentário
  • Sofia S2 respondido 5 anos atrás
    palavras anonimas sao palavras opostas ex: baixo-alto; gordo-magro
    palavras sinonimas sao palavras que tem o mesmo significado ex: escola-colegio

    espero ter ajudado
    • Taxa
    • Comentário
  • Debora Macla respondido 5 anos atrás
    olha ai
    espero ter ajudado
    http://www.graudez.com.br/portugues/ch02...
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    quantos anos vc tem? eu tenho 10 e já sei oque é isso.
    vc deve ter uns 7 ou 5 anos para não saber isso!!!!!!!!!!
    beijos
    tchau
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear