Qual a função da "Limpeza de Disco" ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Sem links nem parte técnica por favor. =P
Melhor resposta
Remover arquivos temporarios, que arquivos que ficam armazenados temporariamente no disco rígido, podem ser referencias de uma pagina da web para que você possa acessar ela com maior rapidez, referencia de documentos recente entre outros, a limpeza elimina esses arquivos aumentando o espaço do seu disco rigido melhorando inclusive seu desempenho.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • RU respondido 5 anos atrás
    Ele elimina arquivos que você não usa mais ou jamais uso, mas é claro tudo com sua permissão; não porque você não usa mais o Nero que ele vai sumir só se você clicar em remover ao abrir a Limpeza de Disco.
    • Taxa
    • Comentário
  • dreina respondido 5 anos atrás
    o próprio nome ja diz: LIMPEZA DE DISCO!
    • Taxa
    • Comentário
  • Rogério Policarpo respondido 5 anos atrás
    vai nessa comunidade
    http://www.orkut.com.br/Main#Community.a...
    vai no tópico "pedidos" e pede pelo programa "ccleaner", é muito bom pra limpeza de disco e correção de erros
    abraço
    • Taxa
    • Comentário
  • - Miih "ੴ respondido 5 anos atrás
    Limpar coisas desnecessarias do disco e ter mais memoriia \õ/
    • Taxa
    • Comentário
  • FloopYzinN respondido 5 anos atrás
    Na limpeza o sistema elimina pastas vazias,programas excluídas,lixo,informações tempoárias etc.
    que estão se acumulando e fazem o sistema trabalhar mais lento e ocupando espaço que depois falta para processos importantes.
    Essa acumulação de lixo pode até acabar em uma caída geral do sistema.
    Por isso é bom instalar um programa que faz essa limpeza automáticamente com uma determinada sequéncia (por exemplo uma vez por semana)
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear