• Educação e Referência >
  • Conhecimentos Gerais
  • Educação e Referência >
  • Conhecimentos Gerais

Quais os países e suas capitais da América do norte, central e sul?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Rita respondido 6 anos atrás
Veja: América do Norte
País - Capital
Bermudas - Hamilton
Canadá -Otawa
Estados Unidos- Washington
Groelândia - Nuuk
México - Cidade do México

América -Central
País - Capital
Antiquá e Barbuda - St. John's
Bahamas - Nassau
Barbados - Bridgetown
Belize - Belmopan
Costa Rica - San José
Cuba - Havana
Dominica - Roseau
El Salvador - San Salvador
Granada - St. George's
Guatemala - Cidade da Guatemala
Haiti Porto Príncipe
Honduras - Tegucigalpa
Jamaica - Kingston
Nicarágua Manágua
Panamá Cidade do Panamá
Porto Rico San Juan
República Dominicana Santo Domingo
Santa Lúcia Castries
São Cristóvão e Nevis Basse-Terre
São Vicente e Granadinas Kingstown
Trinidad e Tobago Port of Spain

América do Sul
País Capital

Argentina Buenos Aires
Bolívia La Paz
Brasil Brasília
Chile Santiago
Colômbia Bogotá
Equador Quito
Guiana Georgetown
Guiana Francesa Caiena
Paraguai Assunção
Peru Lima
Suriname Paramaribo
Uruguai Montevidéu
Venezuela Caracas

Espero ter ajudado
Bjs

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
vielen danken......
  • 4
    2
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Amanda respondido 11 meses atrás
    da pra esplicar ou ta di
    • 0
      1
    • Comentário
  • ? respondido 6 anos atrás
    America Central: Belize (Belmopan), Costa Rica (San José), El Salvador (San Salvador), Guatemala (Cd da Guatemala), Honduras (Tegucigalpa), Nicarágua (Manágua) e Panamá (Cd do Panamá).

    America do Sul: Brasil (Brasília), Argentina (Buenos Aires), Bolivia (La Paz), Paraguai (Assunção), Uruguai (Montevidéu), Colômbia (Bogotá), Peru (Lima), Venezuela (Caracas), Chile (Santiago), Equador (Quito), Guiana Francesa (Caiena) e Suriname (Paramaribo).

    America do Norte: Estados Unidos (Washington), Canadá (Ottawa) e o México (Cidade do México).
    • 0
      2
    • Comentário
  • Taís ' respondido 6 anos atrás
    Países independentes
    Antígua e Barbuda (St. John's)
    Argentina (Buenos Aires)
    Bahamas (Nassau)
    Barbados (Bridgetown)
    Belize (Belmopan)
    Bolívia (La Paz)
    Brasil (Brasília)
    Canadá (Ottawa)
    Chile (Santiago)
    Colômbia (Bogotá)
    Costa Rica (San José)
    Cuba (Havana)
    Dominica (Roseau)
    Equador (Quito)
    El Salvador (San Salvador)
    Estados Unidos (Washington)
    Granada (St. George's)
    Guatemala (Cidade da Guatemala)
    Guiana (Georgetown)
    Haiti (Porto Príncipe)
    Honduras (Tegucigalpa)
    Jamaica (Kingston)
    México (Cidade do México)
    Nicarágua (Manágua)
    Panamá (Cidade do Panamá)
    Paraguai (Assunção)
    Peru (Lima)
    República Dominicana (Santo Domingo)
    São Cristóvão e Névis (Basse-Terre)
    Santa Lúcia (Castries)
    São Vicente e Granadinas (Kingstown)
    Suriname (Paramaribo)
    Trindade e Tobago (Port of Spain)
    Uruguai (Montevidéu)
    Venezuela (Caracas)

    Fonte(s):

    google :D
    • 1
      3
    • Comentário
  • ISMLELO respondido 6 anos atrás
    eu não sei
    • 2
      4
    • Comentário
  • REGINA respondido 6 anos atrás
    A resposta mais fácil é sobre a América do Norte que é composta por apenas 3 países: a capital do Canadá é Ottawa; os Estados Unidos tem como capital Washington e a capital do México é Cidade do México.

    América do Sul - Países e respectivas capitais no link
    http://www.aondefica.com/paisesecapasul....

    América Central - Ver link
    http://www.aondefica.com/paisesecapacent...
    • 0
      3
    • Comentário
  • ? respondido 6 anos atrás
    EUA,CANADÁ,MÉXICO.BRASIL,ARGENTINA,PERU,... FRANCESA.GUATEMALA,BELIZE,HONDURAS,EL SALVADOR,COSTA RICA,PANAMÁ,JAMAICA,CUBA,HAITI,NICARÁGUA... DOMINICANA E TRINIDAD E TOBAGO E BAHAMAS
    • 0
      3
    • Comentário
  • Quais os países e suas capitais da América do norte, central e sul?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

6

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear