• Computadores e Internet >
  • Internet >
  • YouTube
  • Computadores e Internet >
  • Internet >
  • YouTube

Baixar videos do you tube???

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Ja consegui baixar alguns videos do youtube com esses site abaixo: http://keepvid.com/ www.download-de-videos.com so que tem videos que nao consigo. por exemplo videos da ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Você pode baixar por dois processos, um utlizando o programa aTubeCatcher e outro utilizando uma página (site) da Internet.

1 - BAIXAR VÍDEO UTILIZANDO O PROGRAMA ATUBE CATCHER:
aTubeCatcher é o programa que você deve utilizar para baixar vídeo do YouTube. É simples, basta copiar o link (url) e colar no espaço destinado no programa e clicar em baixar (antes escolher o formato que pretende que venha o vídeo (Avi, Wmv, etc):
http://baixaki.ig.com.br/download/atube-...

2 - SITE CATCHVÍDEO PARA VOCÊ BAIXAR VÍDEO DO YOUTUBE:
> O site que você pode utilizar é o http://www.catchvideo.net .
> Depois você clica em GO TO: http://OnlineVideoConverter.com.
> Aparecem os diversos formatos para você converter.
> Clica em "Convert video" e vai para uma página com o espaço para você colar a URL e os formatos de vídeo que é possível converter que são MPG, AVI, MOV, MP4, etc.
> No espaço1. URL: Cole o endereço da url abaixo (apoiados websites) você vai colar o endereço do vídeo: Exemplo:
> http://www.youtube.com/watch?v=9fmiKOOvLUo .
> Você vai escolher o formato AVI, por exemplo, e vai clicar em "GO".
> Vai aparecer a mensagem;
> 2. "Converter e baixar", "Conectando ao servidor". Este procedimento pode levar alguns minutos. Obrigado pela sua paciência. "Preparando Arquivos ..." e aparece a porcentagem que está a conversão. É só aguardar;
>3. Arquivo convertido com sucesso! Faça o download do arquivo no link abaixo ...;
4.Clica em "BAIXAR" e então o teu vídeo é baixado.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
obrigada!
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (11)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • RrR_Kiakaha respondido 6 anos atrás
    Você pode baixar o Mozila Firefox - http://download.mozilla.org/?product=fir... é um navegador de internete depois baixar o complemento DownloadHelper - https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox... é o arquivo que dá suporte a downloa de vídeos.Como os vídeos do youtube estão no formato de *.swf você pode converter em outro formato melhor para reprodução usando o FormatFactory - http://superdownloads.uol.com.br/redir.c... é o conversor de arquivos. Obrigado.
    • 0
      0
    • Comentário
  • Carlos respondido 6 anos atrás
    cara é muito facil nesse blog tem tudinho entra la valeu...
    http://maximodicaspravoce.blogspot.com/s...

    Fonte(s):

    amigos
    • 0
      0
    • Comentário
  • Eduardo MTomaz respondido 6 anos atrás

    Fonte(s):

    www.fastcs.blogspot.com
    • 0
      0
    • Comentário
  • Abelhinha respondido 6 anos atrás
    lá onde esta escrito youtube substitua por esse nome voobys de enter pronto faça download do video que quiser só isso
    ,
    http://celularfree10.blogspot.com
    • 0
      0
    • Comentário
  • ? respondido 6 anos atrás
    Jéssica, já experimentei vários programas para baixar vídeos do Youtube e, nenhum é melhor do que o "Atube Catcher". Ele é muito preciso, rápido e fácil de usar e baixa todos os vídeos do site. Entre no site www.baixaki.com.br e mande buscar Atube. Baixe ele e salve todos os vídeos que você quiser. Ele também baixa os vídeos em vários formatos, inclusive os transforma em música MP3 se quiser. Esse programa é excelente. Esperimente.
    Boa sorte!
    • 0
      0
    • Comentário
  • Renata Amaral respondido 6 anos atrás
    Eu sempre baixo videos do you tube nesse site, não precisa registrar e eh super fácil, basta vc copiar a url do video q quer baixar, colar no site, selecionar o formato e o site, no caso, o you tube, clicar em download e esperar o link para efetuar o download.

    http://www.forinside.com/
    • 0
      0
    • Comentário
  • Pro Pin respondido 6 anos atrás
    Existem vários programas para fazer download de vídeos do you tube no baixaki, os mais utilizados são o Vdownloader e o Ecather. Só que a qualidade dos vídeos do You Tube é sofrível, por isso, eu aconselho utilizar compartilhadores como o Ares ou o Limeware (que você também pode baixar no baixaki) e baixar o filme completo de uma vez.
    • 0
      0
    • Comentário
  • psico21 respondido 6 anos atrás
    o VDownloader 0.83 é o que eu uso e pode ser encontrado no Baixaki

    neste link: http://www.baixaki.com.br/busca.asp?q=yo...

    tem varios incluindo o VDownloader 0.83

    ai basta baixar instalar ai vc copia o endereço do video cola nele e espera baixar...
    • 0
      0
    • Comentário
  • bruno respondido 6 anos atrás
    instale o real player 11 que vc ira conseguir baixar videos diretamente do you tube, qndo voce passar o mouse em cima do video ira dar a opção para baixar, no baixaki tem esse programa, ou vc podera usar o lime Ware para baixar videos, clipes e musicas... boa sorte
    • 0
      0
    • Comentário
  • baixar videos do you tube???
    Ja consegui baixar alguns videos do youtube com esses site abaixo:

    http://keepvid.com/

    www.download-de-videos.com

    so que tem videos que nao consigo. por exemplo videos da beyonce, fergie, ...
    sera que tenho que baixar algum programa? tem algum outro site que eu possa baixar esses videos sem ter que instalar programa nenhum?
    tenho o orbit e o utorrent mas nao consigo nem usar pois nao sei. ja vi alguns tutoriais mas nao consigo.
    ajudem me please!!!
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

  • Ricardo Lima respondido 6 anos atrás
    Eu uso o vdownloader, é gratis no
    www.baixaki.com.br
    é o melhor que eu já usei
    • 0
      0
    • Comentário
  • Bumax respondido 6 anos atrás
    Oi Tudo Bom...?
    Olha voce pode estar Usando Oh Vdownloader
    Q pode ser baixado no Baixaki
    • 0
      0
    • Comentário
11

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear