Vi minha aluna de 7 anos se masturbando em sala de aula.. é como se ela sentisse orgamos. fica vermelha de ...?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
o que faço.? é muito frequente.
Melhor resposta
Alguém se aproveita desta criança,e o pior,pode ser que os culpados sejam os pais.
Situação complicada.
Se eu fosse você contaria esta história para a Delegacia do menor e do adolescente
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • B@TOCO respondido 5 anos atrás
    Converse com a menina, e diga que isto não deve ser feito em sala
    de aula. E que você tomará providências, se isto se repetir.
    • 2
    • Comentário
  • Frida Força e Firmeza respondido 5 anos atrás
    Será que vcs não perceberam, esse cara deve ser um pedófilo. Mente suja, por que não vai fazer algo que preste, imbecil?
    • 1
    • Comentário
  • Curioso respondido 5 anos atrás
    q q isso??? O_O
    • 1
    • Comentário
  • Karyna respondido 5 anos atrás
    Se ela faz isso é porque voce é um molenga e não impoe sua autoridade.

    Ou será que vc está gostando?
    • 1
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    Converse com os pais. Se ela faz isso com 7 anos é pq está recebendo algum tipo de estímulo em casa.
    • Taxa
    • Comentário
  • Ferguson respondido 5 anos atrás
    7 anos??????????????????????
    CHAME OS PAIS!!
    • Taxa
    • Comentário
  • SABER respondido 5 anos atrás
    ela precisa de psicologo deve ter algum problema!
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    fale com os pais dessa menina urgente o q vc esta esperando ela precisa de um medico o mais rapido!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear