Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 1 década

Se você podesse mudar....?

alguém aqui, quem seria o seu escolhido?

(mudar de crença)

Atualizada:

Errata:Pudesse e não podesse.

rsrsrs

2 atualizadas:

Jodeily

Essa é uma luta vã... Passei do cristianismo para o Ateismo "graças a deus"

rsrsrs

3 atualizadas:

Cecelle

Você sabe porque recebe muitos e-mails de infração?

Porque você é minha filhota!

hahahahaha

16 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Ninguem em especial, gostaria apenas que os tolos fanáticos permitissem que um pouco de luz entrasse em suas cabecinhas fechadas e pequenas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Não mudaria ninguém.

    Eu só tenho o direito de mudar a minha vida.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    O evange leigo.

    Ele é inteligente demais para ser um gonoranti.

    Haiuahaiuhauihauiahuiahuia

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    De crença não mudaria ninguém, por que não mudaria o mau caráter da pessoa,ela com certeza continuaria fazendo o seu mal,apenas faria escondida.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Depois que te conheci,um pouquinho,VOCE...

    vc é um pouco parecido comigo,andei lendo umas respostinhas suas,srrsrs

    então VC é o meu escolhido♥

    pra virar CATÓLICO e quem sabe sair rezando pela Africa afora?

    que tal???

    beijos querido e precioso amigo

    Jo

    • Faça login para comentar as respostas
  • =D
    Lv 5
    Há 1 década

    Não mudaria nada. Jah errei muito. Mais sei que se não tivesse errado não teria aprendido a fazer o certo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    a verdade liberta....

    me amo do jeito que sou...nao mudaria nada

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Eu não me sinto confortável para tentar persuadir ninguem a mudar suas ideias.

    É como querer convencer que o cigarro mata, mas não estamos todos nós morrendo a cada dia mesmo?

    É como querer convencer um alcoolatra a parar de beber, oras, mas não estamos todos embriagados de alguma forma nesta vida? Alguns com alcool, outros com ideias irracionais?

    As pessoas só mudam, quando sentem a necessidade dessa mudança dentro de si mesmas. As mudanças nao acontecem de fora para dentro, e sim de dentro para fora.

    Quando se ama alguem, aceita-o da forma que ele é. Tentar transformar alguém que amamos em alguem que queremos que ele seja, é qualquer coisa, menos amor.

    NÃO MUDARIA NINGUEM.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    sem chance...

    fé ou ausência dela é algo pessoal, indiviadual e instransferível.

    não me meto na sua vida pra que vc se toque e deixe a minha em paz.

    não suporto imposições de qq natureza, e dessa natureza então...putz...acho que viro assassina com a maior facilidade. apertar uma gargantinha tagarela e crente ainda por cima...deve o supra sumo do prazer ateu!

    hahahahaha

    Fonte(s): DETALHE: não sou atéia...não creio no ateísmo tbm, ok? não creio em nada, nada mesmo. não me confundam, por favor.
    • Faça login para comentar as respostas
  • eu mudaria somente o desrespeito e falta de amor que alguns tem para com o próximo, mas não falo do yahoo falo em geral no mundo.

    só isso que eu mudaria, porque no resto, cada um sabe o que faz. é o que eu penso.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.