Não chorar pelo leite derramado !??????

Chorarrrr ou iir a Padaria e comprar outro ??

ahahhahaha

Só pra DESCONTRAIR !!!! =]

15 Respostas

Classificação
  • Cereja
    Lv 4
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Eu lamento um pouquinho...

    Mas depois eu vou comprar outro...

  • flôr
    Lv 6
    Há 1 década

    Se chorar o leite volta? Näo.

    Melhor ir a padaria comprar outro.

    Bjs

  • Há 1 década

    Desisto de tomar leite, e tomo suco... rsrs

  • Há 1 década

    Ir para a padaria, comprar outro :D

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Bete
    Lv 4
    Há 1 década

    Affff, comprar outro, ou desistir do leite né...rsrs

  • Há 1 década

    Leite, não despenso de jeito nenhum, mas tem q ser o natural.

    Não perco nem uma gota. rsrsrs

    bjus

  • Há 1 década

    Com certeza comprar outro.

  • Há 1 década

    vai na padaria comprar outro.....Com certeza.. hehehe

  • Há 1 década

    Esta frase é antiga e foi dita pela primeira vez por Noé...

    Na arca o leite estava sendo retirado e no balançar do navio enternou...

    Ai alguem disse não chore... pelo leite derramado, pois é o único que temos e suas lágrimas irão contaminar tudo. Noé?

  • Há 1 década

    Ir na padaria comprar outro!Kkkkkkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.