Uniforme para jovens evangelicos??

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Olá pessoal.. Sou líder do grupo de jovens da minha Igreja, e vamos fazer um Congresso de jovens, só q não queria fazer aqueles uniformes tradicional q todo mundo faz, queria algo ...mostrar mais
Atualização : e a festa é em outubro
Atualização 2: Igreja não tradicional (com uso e costumes)
Melhor resposta
  • LYLE respondido 5 anos atrás
Bom,vc não citou se a igreja é tradicional ou com muita doutrina com relação as vestes,nem quando será esse congresso (por causa do clima se estiver frio não adianta ser roupas muito leves) mas vai ai minha sugestão:

se Igreja Tradicional:
Mulheres-Calça Leggin preta(e se estiver frio pode usar um sobretudo por cima-cor do momento-lilas)

Homens-Terno preto camisa preta e gravata lilas(se for esta mesma a cor)

Se igreja c/ doutrina de usos e costumes:

mulheres-vestido preto com uma faixa ou cinto (de preferência cor prata na cintura)-se estiver frio vale usar um lenço ou encharpe prata também ficara diferente e chique

homens-terno preto camisa branca e gravata da mesma cor do cinto das mulheres

espero ter ajudadado.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Jokarina respondido 5 anos atrás
    Meninos: Calça Jeans, camiseta social, tipo Polo
    Meninas: calça leg preta com uma blusinha meio rodada.
    • 1
    • Comentário
  • $ø®Tµd0! respondido 5 anos atrás
    Meninos: Calça jeans e camiseta branca
    Meninas: que tal alguns desses vestidos
    Espero ter ajudado!

    Fonte(s):

    www.fashionbubbles.com/wp-content/upload...
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear