• Beleza e Estilo >
  • Cabelo
  • Beleza e Estilo >
  • Cabelo

QUEM QUER COMPRAR CABELO DIRETO DA INDIA SUPER BARATO?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
CABELOS DIRETO DA INDIA PREÇO POR CADA CEM GRAMAS 30 A 35 CM= 67,00 40 A 45 CM= 85,00 50 A 55 CM= 122,00 60 A 65 CM= 140,00 ...mostrar mais
Melhor resposta
  • ? respondido 6 anos atrás
mas eu nem sofro calvice ainda
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Gaspar Manuel bacar respondido 7 meses atrás
    eu quero
    • 0
      0
    • Comentário
  • QUEM QUER COMPRAR CABELO DIRETO DA INDIA SUPER BARATO?
    CABELOS DIRETO DA INDIA
    PREÇO POR CADA CEM GRAMAS

    30 A 35 CM= 67,00

    40 A 45 CM= 85,00

    50 A 55 CM= 122,00

    60 A 65 CM= 140,00

    70 A 75 CM= 160,00
    80 CM= 190,00
    PREÇOS POR TEMPO DETERMINADO
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear