Como instalar skins de armas no cs 1.6?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
os skins do cs 1.6 serve no cs czero?? e como instala skins de armas e players??
Melhor resposta
  • Nokia respondido 5 anos atrás
Para instalar skins no Counter-Strike 1.6:

No geral, se for um arquivo compactado, é só colocá-lo na pasta do CS e extraí-lo, e as estruturas das pastas já serão formadas, mas se não for o caso, ou não tiver dado certo, abra o arquivo e extraia manualmente.

Aqui como instalar manualmente:

Certo, para começar, existem 3 tipos de modelos, V, P e W.
V- É a visualização em primeira pessoa.
P- É a visualização dos oponentes.
W- É a visualização quando o modelo está caido no chão.

1. Extraia o arquivo compactado baixado em uma pasta qualquer, pode ser em uma pasta na área de trabalho.

2. Abra a pasta cstrike e veja se existe uma pasta chamada models, caso não exista, crie-a.

Local a ser criado:

STEAM -> Valve\Steam\SteamApps\sua_conta\counter-...
NON-STEAM -> Valve\cstrike\models

3. Vá para a pasta onde está os modelos extraidos (no caso a pasta que você criou na área de trabalho) e copie todos para a pasta models.

4. Caso exista arquivos de som dentro do arquivo, coloque-os na pasta:

STEAM -> Valve\Steam\SteamApps\sua_conta\counter-...
NON-STEAM -> Valve\cstrike\sound\weapons

5. Caso a skin seja de um Player, a pasta certa será "models/player/nomedojogador" por exemplo "model/player/leet"

Ps = Antes de copiar os arquivos para a pasta models, recomendo que faça back-up dos arquivos originais por precaução, caso de algum erro retorne os arquivos originais.


Quanto a colocar skins do CS 1.6 no CZ, provavelmente não dará certo, porque a estrutura é diferente, mas se você persistir um pouco, e der umas mexidinhas, talvez dê certo, mas só faça isso se você souber o que está fazendo, e tiver feito um back-up dos arquivos do Condition Zero.


--------------------------------------...

Alguns sites com skins:

- http://www.fpsbanana.com
É de longe o melhor, tem muuitas skins, mas é inglês, tente se virar nele mesmo sendo inglês, num deve ser difícil, mas se num conseguir tem esse aqui:

-http://www.csonlinebr.net/skins.shtml
Que é em português, e é bom.
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • WillB respondido 5 anos atrás
    Antes de instalar os skins recomendo salvar os skins originais, caso você não goste das novas é só colocar os originais de volta.

    Copie o Skin que você baixou e cole na pasta MODELS:

    Steam - Steam\SteamApps\sua conta\counter-strike\cstrike\models
    No Steam - Valve\cstrike\models

    Se a Skin que você baixou veio com arquivos de áudio copie e cole na pasta WEAPONS:

    Steam - Steam\SteamApps\sua conta\counter-strike\cstrike\sound\weapo...
    No Steam - Valve\cstrike\sound\weapons


    da uma olhada no http://www.csonlinebr.net lah vai ter muita coisa sobre cs e também tem varias skins de armas e players

    ah esse jeito eu acho que só serve para skins baixados do csonlinebr.net

    Fonte(s):

    http://www.csonlinebr.net/instalando_skins.shtml
    • Taxa
    • Comentário
  • JP A respondido 5 anos atrás
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear