Porque a "Rede Globo", gosta tanto de criticar a "Rede Record de televisão?

Pra mim a Rede Globo, é manipuladora da massa e uma grande máfia da midia. Eu não concordo com as criticas e reprovações, denuncias e ataques que ela fáz ao Bispo Macedo da Igreja Universal, tão pouco me agrada as criticas e indiretas que fazem a Rede Record. tambem não concordo de que Bispo Macedo seja um... mostrar mais Pra mim a Rede Globo, é manipuladora da massa e uma grande máfia da midia.

Eu não concordo com as criticas e reprovações, denuncias e ataques que ela fáz ao Bispo Macedo da Igreja Universal, tão pouco me agrada as criticas e indiretas que fazem a Rede Record. tambem não concordo de que Bispo Macedo seja um santinho. Mas isso não justifica tanta agrecividade por parte dessa midia de informação.
Creio que os dirigentes da Rede Globo, tem medo porque a Record, está superando em numeros o ibobe da Globo, eu mesma não assisto a essa emissora, por acreditar que o conteudo que eles exibem em sua programação ser um completo lixo televisivo, em outras palavras, os programas de auditório, de humor, as novelas, as series, os Reality Shows, estão fora de foco, e completamente fora da realidade brisileira.
Atualizar: Lindinha Ajuizada, não sou integrante da Universal, tambem não costumo assitir a programação da rede record, e muito menos perco meu tempo assistindo a rede globo, como disseram alguns ai, é tudo farinha do mesmo saco, não estou revoltada com a rede Globo. mas eu acho que existe muita podridão ainda por ser... mostrar mais Lindinha Ajuizada, não sou integrante da Universal, tambem não costumo assitir a programação da rede record, e muito menos perco meu tempo assistindo a rede globo, como disseram alguns ai, é tudo farinha do mesmo saco, não estou revoltada com a rede Globo. mas eu acho que existe muita podridão ainda por ser descoberta sobre essas Duas emissoras. Não concordo com nenhuma. As unica emissora do canal pago que eu costumo ainda assistir, é a Rede Cultura de Televisão.
28 respostas 28