quem lembra daquele vídeo de edir macedo em seu iate falando de como é facil tomar dinheiro dos fieis ?

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Vai concorrer ao OSCAR, este ano.

    Edir canalha macedo vai concorrer em 15 categorias.

  • Há 1 década

    Você tem que chegar e se impor. Tem que mostrar (ao fiel) que se quiser ajudar, amém; se não quiser ajudar, Deus vai arrumar outra pessoa pra ajudar amém! . Entendeu como é ?

  • Há 1 década

    A GLOBO MOSTROU HOJE!!!kkkkkkkkkkkk! PEGOU ELE DE JEITO! SALAFRAIO! VAGA BUNDO!

  • Há 1 década

    Lembro é claro, achei excelente não o fato de ele ter enganado as pessoas mas, mas sim pelo fato de dar a oportunidade de alas próprias virem o quão grande e a falta de escrúpulo de determinadas pessoas,e no mesmo peso e a ingenuidade da multidão...

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Edir macedo tá é fu-di-do a policia pegou ele de jeito , vamos ver se desta vez ele dança.

    Veja as ultimas noticias na tv sobre ele....

    abraços

  • Há 1 década

    Eu lembro,coloquei até no meu orkut.

    o título Edir Macedo ensinando a roubar...

  • Anônimo
    Há 1 década

    Deus tá vendo tudo!

  • oiii...

    ..... lembro sim. Puxa!! Ele tem iate ??????? Não sabia disso.

    Ele disse isso msmo ??????? huummm.

    Bjs ♥

  • Há 1 década

    (Mateus 23:3) - Todas as coisas, pois, que vos disserem que observeis, observai-as e fazei-as; mas não procedais em conformidade com as suas obras, porque dizem e não fazem;

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.