Naaty
Lv 6
Naaty perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Eu preciso de uma frase?

Eu quero umas frases bem bonitas de amizade ou de amor...

Pode servir pra por nas legendas das fotos no orkut..

mas não é pra isso.

18 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    I have kissed your lips and held your head, shared your dreams and shared your bed.

    Com o maior dos sorrisos podes colorir a minha vida. Com uma palavra não desejada podes destruir o meu mundo. Para que ?

    Quantas vezes parei para olhar o mar, quantas vezes pensei em ti e não te via chegar, quantas vezes te disse que te amo e sempre te vou amar…

    Quando te sentires triste sabes o que fazes ? fechas a porta segues em frente a lágrima cai no chão mas evapora-se para depois melhorar o coração

    A vida é curta portanto, quebre regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo..

    Muitos litros no corpo, e um sorriso na cara, amanhã posso estar morto, mas hoje ninguém me pára !

    Quem ama sofre, quem sofre sente, quem sente luta , quem luta vence !

    As maiores frases de amor dizem-se num silêncio do olhar.

    Se não podes ter o que queres, aprende a querer o que tens !

    Não chores por as coisas terem acabado, sorri por terem existido !

    Desisti de ser feliz...agora sou muito menos infeliz.

    Só é verdadeiramente derrotado quando se desiste de lutar !

    Existe solução para tudo, menos para a morte.

    Não se pode sentir falta do que nunca se teve.

    O amor deve ser como água, puro e cristalino, como a terra, forte e bonito, como o ar, livre e solto... O amor é como os teus olhos que me fascinam, como a tua boca, que faz delirar, como tudo que te pertence, pois esse tudo foi tocado por tuas mãos delicadas e macias. O amor é em si resumido em uma só palavra tu. Eternamente tu!

    O tempo pode nos separar,

    A distância nos afastar, mas eu sempre te amarei

    Eu prometo

    E mesmo que o brilho das estrelas venha se apagar

    Mesmo que o sol deixe de brilhar

    Mesmo que o céu mude de cor

    É para sempre teu o meu amor

    Tu és o meu céu, minha chuva, meu caminho

    O sorriso do meu coração e o doce respirar de minha alma

    Minha suave brisa, minha paz, minha calma

    És meu calor de verão, meu desejo, minha paixão

    São para ti meus pensamentos, minhas frases, cada verso

    E mesmo que o arco-íris perca todas as cores

    Mesmo que o vento pare de soprar

    Ainda que a terra mude de lugar

    Ainda assim

    Eu nunca deixarei de te amar

    Quando a vida te dá mil razões para chorar, mostra-lhe mil e uma para sorrires !

    Amo, alguém que me transformou;

    Meus dias e noites já não são mais os mesmos;

    Ensinaste-me a razão de viver, ver a vida com outros olhos;

    Que partilha, se doa, alguém puro de alma e muito amor;

    Amor que retribuis-te com carinho e respeito;

    És um nino adorável, cheio de vida, amando;

    Um amor lindo que merecia atenção;

    Esse amor verdadeiro me acordou e veio a luz;

    Aflorou em mim um sentimento jaz adormecido pela dor;

    Dor que se transformou em felicidade e lindos sonhos;

    Sonhos que hoje são realidade, um amor recíproco;

    Algo inexplicável, coisas do coração, conto os minutos…

    Entre os intervalos que não falamos, sinto a tua falta,

    Mas tua presença constante está no meu coração;

    Embora a distância nos separe, estamos sempre unidos pelo coração

    Se for para aquecer que seja o sol,

    Se for para enganar que seja o estômago,

    Se for para chorar que seja de alegria,

    Se for para roubar que seja um beijo,

    Se for para matar que seja a saudade,

    Se for para perder que seja o medo,

    Se for para discutir que seja por uma boa causa,

    Se for para seres FELIZ que seja para SEMPRE!

    Ciúme... Que palavra tão feia... Sempre achei que quem achava que sem ciúme não se ama não sabia o que era o amor... e agora não o consigo controlar... não é justo... Como pode um sentimento como o amor conviver com o ciúme? Será possível tal contradição? Enquanto o amor nos dá vida, o ciúme mata-nos o coração...

    É urgente o amor

    É urgente um barco no mar,

    É urgente destruir certas palavras,

    Ódio, solidão e crueldade,

    Alguns lamentos,

    Muitas espadas.

    É urgente inventar alegria

    Multiplicar os beijos, as searas

    É urgente descobrir rosas e rios

    E manhãs claras.

    Cai o silêncio nos ombros e a luz

    Impura até doer.

    É urgente o amor,

    É urgente permanecer.

    A vida é como um limão, para seres feliz tens que fazer uma limonada, quando estás triste o limão apodrece.

    Tu mentes-me, eu te iludo, tu tentas mas eu não mudo !

    O mais difícil não é morrer por um amigo, o mais difícil é ter um amigo por quem valha a pena morrer...

    As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem as perguntas !

    O amor não consiste em duas pessoas olharem uma para a outra mas sim olharem juntas na mesma direcção !

    Quando a amizade é sincera o esquecimento é impossível !

    Há coisas que não se explicam, que não se percebem, acontecem ! Coisas que ficam e que nunca mais se esquecem !

    Pode o fogo ceder e o tempo morrer, mas eu deixar de te amar, isso jamais ira acontecer !

    Se eu fosse um anjo viveria para te guardar, mas como sou humano, vivo para te amar !

    Tudo o

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é GORDA!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    goze a vida por que você nasceu de uma gozada

    • Faça login para comentar as respostas
  • Jolie
    Lv 4
    Há 1 década

    Se a vida te der as costas passe a mão na bunda dela :D

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 anos

    TEM ESSA... VOCE JAH FOI HOJE?? NAO?? ENTAO VAI....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Caio
    Lv 5
    Há 1 década

    Dê emoção à sua vida: Faça pipocas com a panela aberta!

    auehuaheauheauhe :P

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    A mão que nada oferece, nada pode receber. Sorria, pois alguém precisa do seu sorriso. Viva cada segundo como se fosse o último de sua vida. O amor transforma as pessoas como areias no caminho , em que é preciso sempre seguir os passos certos e não olhar os erros de ontem. A vida é feita de pedras e montanhas,escolha o caminho mais certo para a sua vida. Nunca desista de seus sonhos.

    Fonte(s): minha própria
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Ai vai uma frase que tem direitos de autor (eu):-

    ! GOSTO TANTO DE VOCE QUANTO O MAR GOSTA DA PRAIA !

    e/ou:

    ! AMO TANTO VOCE QUANTO O MAR AMA A PRAIA !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    www.enviealegria.com.br

    Lá vc acha n só essas que vc quer como umas engraçadas que são de mais!

    beijinhos e Boa sorte!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.