Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooMeu Yahoo · Há 1 década

Você também está tendo esses probleminhas com o Yahoo!Respostas?

○ Aqui aparece que a resposta teve 3 negativos, eu atualizo a pagina, aparece nenhum negativo, eu atualizo a pagina de novo, aparece um negativo só na resposta..

○ Não to recendo e-mails de MR's na minha caixa de entrada..

○ Uma vez, eu fui trocar de foto, e recortei a foto tudo certinho e a foto não apareceu, e inclusive apareceu uma foto, de uma mulher que não era EU!!!!!

(Reefazendo a pergunta)

20 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    --- sobre os negativos, sim!

    Inclusive as vezes logo depois de responder, tenho vários negativos, as vezes até assusto... Acho q eh um problema do site todo, não imagino pq não arrumaram nessa ultima parada para "manutenção".

    --- MR to recebendo normal, não to recendo as perguntas dos amigos.

    --- Nunca me aconteceu não, já aconteceu de eu colocar uma foto, vir no yahoo e estava o avatar.. sei lá pq..

    beijo

  • Há 1 década

    ta acontecendo os 3primeiros itens comigo tbm...

    nao sei pq...

    BjO*

  • Há 1 década

    Não estou recebendo e-mails de MR nem de perguntas dos amigos.

    Essa de negativos está uma doidera só, já nem sei mais quando é verdade.

    E tem outra... as vezes eu clico em uma pergunta e aparece que ela foi excluída, aí eu atualizo a página e pergunta aparece numa boa.

    O YR enlouqueceu depois que eles fizeram uma manutenção na segunda feira passada.

    Tá uma caquinha!!!

  • É o pessoal do cafézinho....Aqui tb tah chei de bug...

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Wal
    Lv 5
    Há 1 década

    engraçado comigo naum tah acontecendo nada disso ai!! só de vez em quando que o site diz ops! e dai num da pra responder por que ele ta faznedo alguma coisa tipo configuração nova sei lá... mas é normal e não é sempre....

    =^.^=

  • Felipe
    Lv 5
    Há 1 década

    Ta acontecendo o mesmo comigo!!

    Fora que eu não recebo o e-mail de

    aviso, das perguntas dos meus amigos!!

    Por que será??

    =S

    Abração

    =]

    ♪♫

  • Há 1 década

    Sim eu fico triste...

    agora responda minha pergunta abaixo..

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

  • Anônimo
    Há 1 década

    TA ACONTCENDO O MESMO COMIGO TBM, QUERO SABER, TROQUEI A FOTO MAS NAO APARECE E MSGS TBM NAO ESTOU RECEBENDO...NO MEU E-MAIL

  • Anônimo
    Há 1 década

    Comigo tbm esta acontecendo os mesmo problemas...tbm não to entendendo...

  • Nepher
    Lv 7
    Há 1 década

    Qto mais mexem, poxa, estão parecendo o pessoal da manutenção do elevador la do prédio, qto mais mexem pior fica.

    Cafezinho nada, estão tomando mesmo é chá de cogumelo ;-)

    Beijo linda ♥

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.