-
Lv 7
- perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 década

Alguma vez vc não coube na vida de alguém ?

Por algum motivo, seja de amigos ou de amores !!

Alguma vez já te deixaram bem claro isso ??

Alguma vez já te disseram em outras palavras que :

VC NÃO CABE NA MINHA VIDA !!!

Triste né ??

{ ^ , ^ }

( __( |

_,,_,,_ Beijos a Todos

Excelente Semana

Camila

25 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

Oi!

Camila, a vida é bem complicada. Quando ouvia isso da minha mãe achava que ela que era complicada e hoje vejo que, muitas vezes, a vida toma rumos sem nossa autorização, fazendo o simples ser muito complexo. Se eu tivesse meus 13 anos de novo, diria "coisas de adultos!". rs

As incompatibilidades surgem com o passar dos anos e das escolhas. Se eu não caibo na vida de alguém, motivos para isso existem. Assim como ha pessoas que não cabem na minha vida porque eu não quero ou porque não ha compatibilidade.

Forçar qualquer relacionamento, seja uma simples amizade, é perigoso e pode futuramente prejudicar alguém, que pode ser até mesmo você...

Va por mim, se alguém lhe disse isso, ainda que se sinta magoada no principio, pode ser que vc esteja ganhando e não perdendo.

Um beijo, menina maluquinha!!!! rsrs

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

Camilinha amiga,

Sim.

Nunca com essas palavras, mas como dizem por aí, para quem é minimamente perspicaz, pingo é "i" né??

Então, eu já ouvi de formas mais sutis e consegui compreender bem que não cabia na vida de alguém. Doeu viu amiga!!

Mas passa....

Beijãozão ^^

• Há 1 década

Camila, nunca ouvi essas palavras!

Nem com essas e nem outras expressões que me levassem à entender tal coisa, pois se assim fosse, eu entenderia perfeitamente!!!

Sempre tive sorte, por mínima que fosse, não sofri decepções com ninguém, na relação amorosa, e tampouco amigos, também, não dei motivos que levassem uma pessoa a se pronunciar de tal forma!

Se um dia alguém quiz me dizer, guardou para si, pois realmente nunca soube pela boca de uma pessoa que ela não me queria mais em sua vida!!!

bjão Camila :)

• Há 1 década

Já sim... muito triste isso!

Tem um bom tempo que isso aconteceu, foi em 2002 e não esqueci, ela não me disse com palavras, e isso doeu muito mais do que se tivesse falado, ela apenas cortou todas as formas de contato comigo, e eu nem tinha feito nada.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Já sim,Camila .

A pessoa ñdisse estas palavras, mas agiu pra que, eu entendesse.

É duro,mas foi a verdade.

Faz parte de meu passado.

Ainda bem.

Bjks

• Há 1 década

As vezes é triste mesmo, mas veja bem, como me disse uma amiga, tem hora que até chute na bunda é um impulso para vc ir para frente!!!

• Há 1 década

Camila, você pode não caber na vida de alguém hoje. Mas amanhã talvez você faça falta na vida dessa mesma pessoa! já vi muito isso pode ter certeza...Abraço.

• Pelo contrário, me esconderam que não havia nenhum local disponível pra mim, mas eu descobri e procurei o meu rumo.

• Há 1 década

Não ouvi isso diretamente da pessoa, mas os atos dela fizeram com que tirasse essa conclusão, e uma coisa eu posso te garantir: um ato pode doer bem mais que uma palavra...

• O
    Lv 7
    Há 1 década

Não ouvi isso diretamente, masz de uma forma diszfarçada.

É muito uim isso.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.