Sou obrigada a se batizar novamente na igreja evangélica?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Antes eu era católica, e passei a ser evangélica, so que o pastor quer que eu me batize, mas não quero me batizar, pois já sou batizada na católica, mas não vejo a necessidade do ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Minha fila o Deus dos católico é o mesmo de nóis evangelico.Só qui a gonorança dos pastô faiz cum o que num seja da nossa igreija num servi e pur isso tá ti pentelhando pra voçe si batisá di novo.Si voçe num qué ,num tem quem ti obrigue a isso.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Valeu pela força
  • 4
  • Comentário

Outras respostas (14)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Karisma respondido 5 anos atrás
    Olá Adeliane, boa tarde,

Antes de aderir a qualquer
    religião,ore muito e medite na
    Palavra de Deus. SEGUE abaixo,
    dicas para sua orientação e reflexão.

Deus, não tem uma religião
    constituida como modelo, Deus,
    tem um povo SOBRE a Terra, que
    honra o Seu nome e guarda os Seus
    Mandamentos. É necessário dizer, que
    este povo, também CHAMADO DE POVO
    remanescente, não adora a trindade católica.
    Este pequeno rebanho, obedece as Escrituras
    Sagradas do Gênesis à Apocalipse como Única
    regra de fé, INCLUSIVE o mandamento do sábado.

O SIGNIFICADO
    DO ATO BATISMAL
    O batismo é um requisito prévio
    para ser membro da Igreja deDeus
    na Terra. Fazendo do batismo o sinal
    de entrada para o SEU Reino Espiritual,
    Cristo oEstabeleceuComoCondiçãoPositiva
    à qual tem de atender OS QUE DESEJAM ser
    Reconhecidos COMO estando sob Jurisdição do
    Deus soberano e de Seu Filho Jesus Cristo. Antes
    que o homem possa obter abrigo NA Igreja, antes de
    TRANSPOR mesmo o limiar do reino espiritual de Deus,
    deve receber a IMPRESSÃO DO nome divino - "O Senhor
    justiça nossa" jeremias 23:6.

NOTA-I:
    Respeitosamente,
    a trindade católica, não
    tem guarida nas Escrituras
    Sagradas.

NOTA-II:
    Respeitosamente, o batismo
    católico, é também chamado de
    batismo por aspérção, é um sistema
    batismal completamente condenado pela
    Bíblia Sagrada. O batismo por imersão, é o
    batismo VÁLIDO, entretanto, só é válido, se for
    realizado apenas em nome do SenhorJesusCristo.

NOTA-III:
    Se esta igreja evangélica adota
    em suas doutrinas fundamentais a
    trindade católica,não há a necessidade
    de você se batizar novamente, pois, estas
    igrejas, mantem um entendimento teológico
    COM a madre Igreja Católica Romana. Esta é
    UMA Realidade desconhecida de muitos. A este
    entedimento teológico,também chamado de acordo
    teológico com a Igreja Romana, é a essencia do novo
    ECUMENISMO Deixado pelo papa anterior, João Paulo.
    Apenas como exemplo: A Igreja Adventista do Sétimo Dia,
    aceita o batismo católico,e está previsto no manual da igreja.
    Este procedimento, é chamado de profissão de fé.

OBSERVAÇÃO-1:
    Observe, que NO JUÍZO FINAL, a multidão que
    estarão ao lado esquerdo de Cristo,são pessoas
    esclarecidas, que conheciam a verdade, entretanto,
    fizeram a opção pelo o engano e por UM conjunto de
    falsidades, e lamementavelmente Cristo dirá: NÃO vos
    conheço.

OBSERVAÇÃO-2:
    Observe, que no juízo final, só
    haverão DOIS grupos de pessoas,
    OS salvos,que estarão ao lado direito
    de Cristo, e os perdidos, que estarão ao
    lado esquerdo. Note, que turma a AO lado
    esquerdo,tem ótimos argumentos,pois, "são
    GENTE que faz", entretanto, estarão perdidos
    completamente, não pelo que fizeram, mas pelo
    que negligenciaram fazer, mesmo sendo pessoas
    esclarecidas.Observe também,que aquela multidão
    de perdidos, são de pastores, sacerdotes e teólogos
    que omitiram a verdade da Palavra de Deus, pregando
    fábulas agradáveis.

TEMPOS,
    CONTRADITÓRIOS,
    SOLENES E VERGONHOSOS.

Desejo-lhe uma
    excelente semana.

Mas os que esperam no
    Senhor renovarão as suas
    forças; subirão com asas como
    águias; correrão, e não se cansarão;
    andarão, e não se fatigarão. Isaias 40:31

PARABÉNS PELA PERGUNTA.
    • 3
    • Comentário
  • pastorafiel respondido 5 anos atrás
    Olá boa tarde. bem, em primeiro lugar vc precisa saber o que é o batismo, e o que ele significa para nós, primeiro, batismo nada mais é que uma profissão de fé( ou se preferir, uma declaração de fé), Jesus se batizou aos 30 anos de idade no rio jordão pelas mãos de seu primo João o batista mateus.cap.3:v.13 a 17,ali nosso Senhor professou sua fé no Deus altíssimo,não creio que o Rei dos Reis e até então unigenito filho de Deus tivesse necessidade de se batizar não é?, o batismo tb é o simbolismo da morte para o pecado, e a reissureição para a nova criatura em Cristo Jesus, enfim batismo é um ato profético de fé.Pense numa coisa quando vc se batizou vc declarou que queria servir a Jesus?.Deus não te obriga a fazer nada fique tranquila.
    fica na paz,
    Eleni
    • 1
    • Comentário
  • Ágape respondido 5 anos atrás
    Graça e Paz.
    Existe uma diferença, a igreja católica batiza por asperção e a evangélica por imersão
    O batismo e a santa ceia do Senhor, são duas ordenanças que Jesus Cristo deixou que sua verdadeira igreja realizassem.
    Antes de responder a sua pergunta, também quero deixar bem claro que
    esta e uma doutrina que na qual existem uma grande variedade de
    perspectivas entre os cristãos evangélicos sobre este assunto.
    O batismo e devidamente administrada apenas aos que fazem uma profissão de fé no nosso Senhor Jesus Cristo digna de credito.
    A pratica de batismo no NT era realizada de um modo: a pessoa batizada
    era imersa ou posta completamente dentro da agua e em seguida retirada.
    Marcos 1.5; menciona que todos eram batizados no rio Jordão.
    Marcos 1.10; também menciona que o Senhor Jesus Cristo saiu da agua após ser batizado.
    E hoje em dia existem igrejas que realizam o batismo dentro de piscinas, tanques, lagos ou em cachoeiras.
    Mateus 28.19; fala que devemos ser batizados em nome do Pai, Filho e do Espírito Santo.
    Romanos 6.3-4 diz ( Ou por ventura ignorais que todos nós que fomos
    batizados em Cristo Jesus fomos batizados na sua morte ?; Fomos, pois
    sepultados com ele na morte pelo batismo; para que, como Cristo foi
    ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim também andemos
    nós em novidade de vida ), ou seja esta novidade de vida representa que
    as coisas passadas não mais serão lembradas, pois após o seu batismo
    você será uma nova criatura em Cristo Jesus e as coisas passadas,
    Cristo já não lembrará mais.
    1 Coríntios 6.19 diz ( Acaso não sabeis que o vosso corpo e santuário do Espírito Santo, que esta em vós , o qual tendes da parte de Deus
    e que não e de vós mesmos ).
    Podemos observar, que o batismo na agua representa um sinal
    de união do crente com Cristo com a sua morte, sepultamento e
    ressurreição e um nascimento espiritual e não carnal e o reconhecimento público da aceitação do Senhor Jesus Cristo em nossas vidas como o
    único e suficiente salvador de nossas vidas por toda a eternidade.
    sufuiciente salvador de nossas vidas por toda a eternidade
    Que Deus abençoe a todos.
    Paz do Senhor.
    • 1
    • Comentário
  • sniper respondido 5 anos atrás
    Olá gente boa!
    Em primeiro lugar vc tem que entender o que é o batismo
    para depois optar se batiza de novo ou não?

Simplificando, o batismo é tão somente uma confirmação natural do que já aconteceu no seu interior por uma decisão pessoal.
    A cerca de morrer para as paixões desse mundo e nascer para Cristo,
    já que pelo conhecimento do evangelho entendemos que isso seja necessário.
    Ai então vem o questionamento, quando vc foi batizada na igreja católica vc tinha o conhecimento do que estava fazendo, do passo que vc estava tomando, vc tinha entendimento de sua decisão?

Eu não vejo a possibilidade de uma criança ter a capacidade de formular tal decisão, Se foi o teu caso, batizada quando ainda criança,
    vc não sabia o que estava fazendo.
    Por isso seu pastor deve ter te aconselhado a se batizar de novo, pois agora sim, vc como adulta tem tal entendimento e é responsavel por suas decisões.

Abração

Deus é por nós
    • Taxa
    • Comentário
  • JHS respondido 5 anos atrás
    Em que Jesus eles crêem? Cada grupo, cada protestante que se afirma salvo crê em um "jesus" diferente. O "jesus" dos batistas nega a eficácia do Batismo, que para ele é simbólico. O "jesus" dos metodistas afirma que o Batismo é eficaz e faz da pessoa um filho de Deus. O "jesus" dos adventistas preocupa-se quase que exclusivamente com a manutenção do sábado dos judeus - sendo que guardar o domingo seria para este "jesus" a marca da Besta - ao passo que outros "jesuses" mandam descansar no domingo, ou até em dia nenhum.
    O "jesus" de uma conhecida modelo "disse a ela em seu coração" que não haveria problema algum em apresentar um programa de venda por telefone de produtos de sex-shop e posar nua para uma revista; dificilmente seria esta o mesmo "jesus" da "Assembléia de Deus", que exige saias abaixo do joelho para as mulheres!
    Esta multidão de "jesuses" faz com que seja bastante fácil, na verdade, "aceitar Jesus". Basta procurar uma seita que tenha um "jesus" suficientemente parecido com o que a própria pessoa deseja e o problema está resolvido. Uma conhecida figura política carioca queria viver com uma pessoa que já era casada. O "jesus" de sua seita, entretanto, não permitia segundas núpcias. Nada mais fácil: bastou passar a "congregar" em outra seita cujo "jesus" permitia a legitimação do adultério e o "casamento" pôde ser feito.
    Para os protestantes da primeira seita, porém, esta pessoa continua sendo uma "evangélica" em boa situação, pertencente à "Igreja invisível" que reúne todos os que aceitam um "jesus" fabricado por encomenda em seus corações! O fato dela ter escolhido reunir-se ("congregar-se") com outras pessoas cuja crença está em contradição com a crença da seita em que saiu não é em absoluto motivo suficiente para ela deixar de ser "contada entre os eleitos" por aqueles que ela deixou. O fato dela ter escolhido uma "verdade" que esta em contradição com a "verdade" pregada pela seita de que saiu, na opinião deles, não significa que ela não siga a (um) "jesus" e assim seja parte desta "Igreja invisível" e auto-contraditória.
    Como isso pode ocorrer? Como o princípio de não-contradição pode ser tão soberbamente ignorado? É simples: o orgulho humano prefere criar um "jesus" a sua imagem e semelhança que aceitar Nosso Senhor Jesus Cristo, cujas palavras são freqüentemente duras de ouvir (Jo 6,61). Esta idolatria é infelizmente a marca do protestantismo. Não há, para eles, uma só Fé, um só Batismo, um só Caminho, uma só Verdade. Há apenas a união no ódio à Igreja verdadeira e na negação de aceitar o Verdadeiro Cristo, substituído por uma criação humana que por ter sido apelidada por seus criadores de "jesus" poderia, acham eles, salvar.
    ( da página A Hora de São Jerônimo).
    Onde Cristo fundou a Igreja Católica sobre a Rocha, Lutero e Cia fundaram a Igreja Evangélica sobre a areia movediça da sola scriptura e do livre exame.

Fonte(s):

"Na nova seita (protestantismo) não há autoridade, não há unidade, não há magistério de fé. Cada sectário recebe um livro que o livreiro lhe diz ser inspirado e ele devotamente o crê sem o poder demonstrar; lê-o, entende-o como pode, enuncia um símbolo, formula uma moral e a toda esta mais ou menos indigesta elaboração individual chama cristianismo evangélico. O vizinho repete na mesma ordem as mesmas operações e chega a conclusões dogmáticas e morais diametralmente opostas. Não importa; são irmãos, são protestantes evangélicos, são cristãos, partiram ambos da Bíblia, ambos forjaram com o mesmo esforço o seu cristianismo" ( In I.R.C. Pg. 212 , 7ª ed.).
    Vejamos alguns exemplos práticos: um fiel evangélico quer mudar de seita? Precisa-se rebatizar? Umas igrejas dizem sim, outras não. Umas admitem o batismo de crianças, outras só de adultos, umas admitem a aspersão, infusão e imersão. Aquela outra só imersão, e mesmo há grupelho que só admite batismo em água corrente e sem cloro! Aqui e ali as fórmulas de batismo são tão variadas como as cores do arco-íris. Quer o sincero evangélico participar da Santa Ceia? Há seitas que consideram o pão apenas pão (pentecostais) outras que o pão é realmente o corpo de Cristo (Luteranos, Episcopais e outros). Uns a praticam com pão ázimo, outras com pão comum, aqui com vinho, lá com vinho e água, acolá com suco de uva. A Santa Ceia pode ser praticada diariamente, mensalmente, trimestralmente, semestralmente, anualmente ou não ser praticada nunca. Trata-se de ministérios ordenados? Esta seita constitui Bispos, presbíteros e diáconos. Àquela só presbíteros e pastores, alí pastores e anciãos, lá Bispos e anciãos, acolá presbíteros e diáconos, outras não admitem ministro nenhum. Umas igrejas ordenam mulheres, outras não. E por aí, atiram os evangélicos em todas as solfas quando o assunto é ministério ordenado. Após a morte, o que espera o cristão ? Pode um crente questionar seu pastor sobre isto? E as respostas colhidas entre as denominações seria tão rica e variada quanto a fauna e a flora. Há Pastor que prega que todos estarão inconscientes até a vinda de Cristo quando serão julgados; outros pregam o "arrebatamento" sem julgamento; outros, uma vida bem-aventurada aqui mesmo na terra; aqueles lá doutrinam que após a morte já vem o céu e o inferno; no outro quarteirão, se ensina que o inferno é temporário; opinam alguns que ele não existe; e tantas são as doutrinas sobre os novíssimos quanto os pastores que as pregam. Está cansado o fiel da esposa da sua juventude? Não tem importância, sempre encontrará uma seita a lhe abrir risonhamente as portas para um novo matrimônio. E de vez em quando não aparece um maluco aqui e ali aprovando a poligamia? Lutero mesmo admitiu tal possibilidade:
    • Taxa
    • Comentário
  • Hany respondido 5 anos atrás
    Essa não é uma escolha imposta pela igreja ou por alguém.
    É um desejo q surge no coração da pessoa por escolha própria.
    Pq o significado do batismo depois de adulto, é a entrega total a Jesus Cristo.
    Significa q a pessoa quer confessar publicamente q ama Jesus e quer ser um discípulo(a) Dele.
    Eu também já fui católica e batizada qdo criança, mas depois q me tornei evangélica, fiquei uns quatro anos na igreja, depois q me decidi batizar.
    Não me batizaram na igreja q eu frequentava pq queriam q eu usasse saia e eu não podia nem sonhar em me ver numa saia. Ui...
    Eu não queria seguir doutrina, mas queria me batizar, eu sentia uma grande vontade, uma necessidade de declarar o meu amor por Jesus.
    Fui em outra igreja evangélica e lá eles me batizaram.
    No rio...Mas foi o dia mais feliz da minha vida.
    Era inverno, mas especialmente no dia fez um calorzinho delicoso.
    Depois do batismo as lutas vem, mas é tão maravilhoso encher a boca e dizerm, eu aceito Jesus, quero ser uma discípula Dele, custe o q custar.
    A vida com Jesus é maravilhosa, nada se compara.
    Tem provas, tem lutas, mas Ele está sempre ali do lado me fortalecendo.
    Eu digo q se eu pudesse me batizava todo final de semana de tanto q é bom!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Moura respondido 5 anos atrás
    O batismo só vale pra adultos por que é quando temos o poder de escolha.
    Ele significa uma nova vida, vc nascerá de novo e será selado com o Espírito santo, geralmente ele é recomendado depois dos 12 anos que é quando vc já tem consciência do que quer.
    Eu me batizei quando era criança na igreja católica, depois aos 13 anos me batizei na igreja evangélica.
    Por isso digo julgar ignorante aquele que diz que não é necessário se batizar de novo...
    • Taxa
    • Comentário
  • ISAIAS respondido 5 anos atrás
    -esse negocio de que a pessoa somente pode batizar uma vez na vida é doutrina de origem católica e não Bíblica(faz parte dos ''sacramentos'')
    -qdo a Biblia fala ''há um só batismo'' o contexto é qualidade e não quantidade de vez que se batiza.há só ''um tipo'' de batismo verdadeiro mas a pessoa pode passar por ele varias vezes.
    -o batismo surgiu da evolução das práticas judáicas de purificação com agua associada a teologia da circuncisão.
    -apartir da circuncisão desenvolvel se o conceito de ''pacto ou aliança'' com Cristo através do batismo.mas tb da entrada para uma organização religiosa(Isarel no AT e Igreja no NT)
    -e apartir das purificaçoes com agua ,desenvolvel o conceito do batismo como símbolo de arrependimento do pecado,perdão e renovação da fé.
    -sabe se pela didaque,que os primitivos Cristão batizavam varias vezes ,portanto a pessoa pode batizar qtas vezes desejar...
    -mas não é obrigatório que se batize sempre por sermos sempre pecadores porque a santa ceia é teologicamente um re-batismo.
    -ao que vejo na Biblia a pessoa deveria pedir novo batismo nas seguintes razoes:
    -se o batismo anterior não foi por decisão sua e não por imersão.
    -se vc tinha abondanado a igreja e voltou pro mundão,agora voltou para Jesus e quer ter de volta seu nome na igreja.
    -se a igreja anterior somente pregavava uma parte da Biblia e não todo o plano da salvação.e vc quer renovar a fé aceitando a nova luz com muitos ensinos que antes não conhecia no que diz respeito a transgredir os mandamentos do Senhor.
    • Taxa
    • Comentário
  • Fileo respondido 5 anos atrás
    A PERGUNTA A SER FEITA É SE VC QUER OU NÃO OBEDECER A PALAVRA DE DEUS. A AUTORIDADE MAIOR NA IGREJA É A PALAVRA DE DEUS NÃO A TRADIÇOES HUMANAS MAS A BIBLIA.VEJA O QUE A BIBLIA DIZ A RESPEITO DO BATISMO:"Sepultados com ele no batismo, nele também ressuscitastes pela fé no poder de Deus, que o ressuscitou dentre os mortos." (Colossenses 2 : 12)
    BATISMO QUE CUMPRI O SIMBOLISMO BIBLICO É O DE IMERSÃO(MERGULHAR) NINGUEM É SEPUNTADO EM PARTES E SIM O CORPO TODO.LOGO MOLHAR SO A CABEÇA NÃO É BATISMO BIBLICO!
    O QUE AINDA É MAIS IMPORTANTE É A QUESTÃO DO ARREPENDIMENTO,A PESSOA DE VE SE ARREPENDER DE SEUS PECADOS ,DESEJAR MUDANÇA ,RECEBER A JESUS E SE BATIZAR:"E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo;" (Atos 2 : 38)UM BEBE NÃO TEM CAPACITADE DE ENTENDER ESSAS COISAS ,O BATISMO É FEITO PELA VONTADE CONSCIENTE DA PESSOA,O BATISMO DE CRIANÇAS NÃO TEM RESPALDO BIBLICO!!!!
    SE VC QUER OBECER A PALAVRA DE DEUS DEVE SE BATIZAR :"Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado." (Marcos 16 : 16).
    O MAIS IMPORTANTE É CRER ,NÃO SE BATIZE POR VONTADE DE NINGUEM,MAS PARA CUMPRIR A VONTADE DEUS!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• Isaque respondido 5 anos atrás
    olha depende de que igreja evanlica vc esta seguindo,na congregação crista vc tem que batizar novamente,porque o batimo da cotolica é anti biblico,em 2 de colossenses vers 12 esta escrito que o batismo tem que ser com emersão (afunda todo o corpo na agua)e batismo tem que ser depois dos 12 anos pois é para arrependimentos de pecados ,e se vc foi batizada quando criança não tinha de que se arrepender,por isso tera que se batizar no batismo verdadeiro de cristo com agua e o espirito santo,pois batismo antigo não esta de acordo com a palavra,apartir dai só existe um batismo,o verdadeiro.
    • Taxa
    • Comentário
  • Bruno R respondido 5 anos atrás
    Sim, vc é obrigada a se batizar de novo na igreja evangélica.

Segundo vc diz, vc não quer se batizar porque já foi batizada na ICAR. Assim vc não vê necessidade de batismo. Porém, o que significa o batismo na ICAR? E o que significa o batismo para a igreja evangélica à qual vc quer aderir? Se vc concluir que o batismo significa coisas diferentes para essas duas, então é melhor vc se batizar na igreja evangélica. Vc não vai estar se batizando de novo, e sim pela primeira vez. A questão é a seguinte: a aparência do ritual pode ser a mesma ou quase igual, mas o que importa mesmo é o seu significado. Se vc concluir que o significado do batismo para a ICAR é um e o significado do batismo para a igreja evangélica é outro, faz sentido v cse batizar na igreja evangélica. Isso se vc concordar com a visão da igreja evangélica.

No mínimo acho que vc deveria escutar o que o pastor ou outros líders tem a te dizer sobre o assunto.

Fique com Deus.
    • Taxa
    • Comentário
  • Lulu respondido 5 anos atrás
    O batismo só éd válido para pessoa adulta ou seja que já tenha madureza suficiente para esta importante definição. Quem é batizado criança, este batismo não validez porque não foi uma decisão espontânea sua e sim, de outras pessoas e como sabemos, somos individuais perante a justiça de Jeová Deus. Um exemplo, foi o batismo de Jesus. A imersão na água significa afogar todo seu passado e passar a ter uma vida de renúncia ao mundo e cumprir com
    as normas justas de Jeová Deus.
    Um abraço fraternal
    • Taxa
    • Comentário
  • hot.mengo respondido 5 anos atrás
    Será que o Pastor quer dizer que o DEUS de lá é melhor que o DEUS de cá?
    • Taxa
    • Comentário
  • Resposta Católica respondido 5 anos atrás
    Re-batismo não é ensino Cristão, mas protestante.

1)-TEMPLO É DINHEIRO !!!???...

O pastor protestante sabe que: PEQUENAS IGREJAS SÃO GRANDES NEGÓCIOS

Não são igrejas, são apenas casas de comércio.

Por isto a preocupação com a aparência, para conquistar o maior número de dizimistas, pois sabem que é um excelente negócio com custo ZERO, basta uma garagem, uma bíblia e a lábia para enganar aos ignorantes.

2)-Os pastores cobram o dízimo, mas eles dão o dízimo de seus ordenados ?

Falo dos que são fundadores de Igrejas como Edir Macedo, R$ R$ $oares, bispa $ônia e CIA LTDA...São dizimistas, ou dizimólatras ?

No NOVO TESTAMENTO não se fala mais do dízimo, mas da COMUNHÃO DE BENS . Por que eles não falam isto ? E por que não falam do resgate do dízimo conforme: Levítico 27,31: É permitido o resgate de até a 5ª parte do dízimo .

POR QUE ISTO NÃO É PREGADO NAS SEITAS PROTESTANTES ?

3)-Na igreja Católica não passamos essa responsabilidade de manutenção e provisão dos Templos, famílias e luxo de pastores ao rebanho,além de que lendo Malaquias 3,10 percebemos que são atitudes de provar a Deus, nós Católicos não tentamos a Deus.

4)-Quem devolve o dízimo na ICAR faz de coração e não põe Deus a prova lhe exigindo nada em troca.Consideramos a atitude dos protestantes neste caso totalmente errada.A sorte dos espertos é que existem otários para acreditar nestes falsos pastores.

5)-E Por isto, para ganhar MAIS CLIENTES, tratam de denegrir a imagem da IGREJA CATÓLICA com calúnias de ódio aos católicos,acusando-nos de idólatras,atacam à Santa Tradição, a Maria e aos Santos.

6)-Tentam atrair as pessoas pelo MEDO, e não AMOR – Com ameças do tipo: Jesus está voltando...Tá preparado ?...

7)-Condenam o Cristo POBRE e pregam a SUCESSOLATRIA a qualquer custo.

8)-Só querem as bênçãos de Deus, esquecendo-se do DEUS DAS BENÇÃOS !!!

9)-O Interesse da ICAR é salvar o maior número de almas para Cristo, o do protestantismo: É apenas dinheiro.

10)-Cristo condena esta atitude ao dizer: “ Não podeis adorar a Deus e ao dinheiro”(Lc.16.13)

11)O Protestantismo é o monstro do Apocalipse de várias cabeças devorando-se umas às outras. A ATUAL TORRE DE BABEL !!!

Deus cria, Jesus Salva, o Espirito Santo Santifica, o homem multiplica, a ICAR une, e o protestantismo ???...DIVIDE TUDO !!! Divisão não é vontade de Deus, mas do demônio.

Shalom !!!
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir

Deixar de seguir