Posso instalar Windows XP num computador que veio com Linux?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Perco a garantia se instalar o Windows XP com o Linux?
Melhor resposta
peça para um profissional intalar o S.O. do windows, desde que vc naum abra o PC, continua na garantia. O meu notebook veio se S.O. e eu instalei o windows XP.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (10)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Farmaflor respondido 5 anos atrás
    Olá, vc pode sim perder a garantia se instalar outro sistema operacional, pois qualquer alteração, seja ela em hardware ou por software, modifica a "originalidade" recebida de loja. Certifique-se nas cláusulas ou melhor ainda, confirme para sua tranquilidade ligando para a loja.
    Vc pode instalar outro, mas certamente perderá as garantias!

    Boa Sorte!
    • 1
    • Comentário
  • Diogo*~ respondido 5 anos atrás
    Sim você pode instalar o windowns xp no computador que veio com linux só que já não sei se você perderá a garantia ,mas eu acho que não.

    Se você ligar aonde você comprou o computador acho que eles te darão essa resposta.

    Fonte(s):

    Unknown
    • Taxa
    • Comentário
  • Fernando respondido 5 anos atrás
    Voce pode sim, não perde a garantia se o problema que ocorrer não for ocasionado pelo mau uso do Sistema Operacional... a garantia cobre defeitos de fabricação apenas, não importando qual SO estiver instalado... mas se a assistencia especializada agir de má fé e quiser te ferrar, ela pode com certeza denunciar voce... mas isso na minha experiencia nunca aconteceu. Instale sem medo, use o Windows Seven, ja que vai formatar, XP é bom, mas ta ultrapassado.

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • ZikZira respondido 5 anos atrás
  • Bruno Milani Wertz respondido 5 anos atrás
    Pode sim, o meu computador veio com Windows Vista, e ele não suportava esse sistema, aí eu instalei windows xp e ele ainda está na garantia!
    • Taxa
    • Comentário
  • klods respondido 5 anos atrás
    pague 50 pila e um tecnico instala pra vc
    • Taxa
    • Comentário
  • Euzinha ♥**♥**♥**♥ respondido 5 anos atrás
    Nao tem problema não ...
    • Taxa
    • Comentário
  • Matheus respondido 5 anos atrás
    Perde a garantia se você abrir o computador, Caso contrario não, se quiser voce pode instalar o Windows sem desinstalar o linux.

    Meu PC tem o windows e o linux, uso qual eu quiser
    • Taxa
    • Comentário
  • Karl Marx respondido 5 anos atrás
    leve para um especialista, ele irar desistalar o Linux e instalar Windows
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Mezzenga respondido 5 anos atrás
    Pode sim. Você so perde a garantia se você abrir o computador pelos parafusos.
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear