Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 década

A tarefa mais difícil é aprender a esquecer quem aprendemos a amar?

.

.

Bom final de semana e semana a todos.

22 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Eu diria que é quase tarefa impossível Dii! Se o amor é VERDADEEEEIRO mesmo!!!

    Por mais que esqueçamos um pouco a pessoa....ele sempre fará parte da nossa vida...sempre estará guardadinha no coração!

    bjoka amore♥

    • Faça login para comentar as respostas
  • .
    Lv 5
    Há 1 década

    sabe Dii..

    há muito tempo atrás,disse para um garoto muito especial que o amor não acaba nunca,é eterno...o que muda é a forma de amar..o amor se transforma,mas não desaparece...

    ouso dizer que a gnt não aprende a amar nunca...o amor é um eterno aprendizado,e SEMPRE estaremos matriculados nessa escolinha rs

    dizem que quando a gente de fato aprende algo,nunca esquece..

    então sinto muito dizer isso Di...mas você nunca esquecerá alguém que ama...

    será que é algo bom ou ruim?não sei dizer..

    se o que você viveu com essa pessoa que ama foi bom...sinta-se feliz...ela te deixou uma marca boa...pense positivamente rs

    no início vai doer?mto...vai parecer que nosso coração foi triturado

    mas...tenha certeza que vão ter pessoas que vão te amar sempre sempre...e elas vão te ajudar nesse quebra cabeça...tenha ele 2,50,100,1000 ou 5000 peças...

    saiba que sou uma dessas pessoinhas viu?

    bjks,fica com Deus

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Bem difícil sim.

    Melhor nem pensar nisso..

    Bom domingo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    AMIGO ESSA É DIFÍCIL MESMO... COMO ESQUECER ALGUÉM QUE AMAMOS?

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    é

    "Amar é fácil

    o difícil e esquecer"

    faze oq nééh??

    não mandamos no coração:(

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Com certezaa Diii...isso é uma tarefaa muitoo complicadaa..eu que o digaa...hehe.

    Até por que quando amamos alguém, não tem como esquecer...a pessoa sempre irá vim em nossos pensamentos,feri o coração...por mais que não queiramos...eu ahco que isso é impossível, esquecer alguém que amamos...pois amores não se esquece.

    BjUu...=)

    Fonte(s): ✿ றiறiКα ✿ றorαиgo (''ﺮ)
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    sim

    Fonte(s): R.B
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    é uma das tarefas ou senão a mais dificil que existe

    esquecer alguem que se ama não é moleza

    • Faça login para comentar as respostas
  • é difícil não lembrar de quem nunca se esqueceu!

    mas acho que o tempo é o senhor da razão e ele é capaz de tudo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    OLha é como é difícil, mas se aprendemos a amar com certeza aprendemos a esquecer, td é uma questão de tempo na vida.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.