• Beleza e Estilo >
  • Moda e Acessórios
  • Beleza e Estilo >
  • Moda e Acessórios

MODELOS DE ROUPAS ANOS 60?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Preciso urgente de modelos de roupas da decada de 60 e 70 e podem ser desde de roupas hippies ate vestidinhos

URGENTE
preciso ver roupas e não modelos de costura!
Melhor resposta
  • ? respondido 6 anos atrás
COLOCA ROUPA COLORIDA QUALQUER TIPO DE ÓCULOS COLOCA UMA BOTA ROSA VERMELHA AZUL SE SEU CABELO FOR BOM COLOCA MODELADO SI FOR RUIM COLOCA UMA TIARA VC VAI ARRASAR SOU PROMOTORA DE ROUPAS E VEJO UMA ROUPA MAIS BONITA QUE A OUTRA E TAMBÉM SOU ESTILISTA VC VAI AMAR SEJA MINHA AMIGA ONDE VC MORA POSSO MANDAR CADA ROUPA LINDA DOS ANOS 50 60 70 80 90 VC VAI BABAR TCHAU BEIJOS
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Maari respondido 6 anos atrás
    coloque roupas coloridas, uma faixa na cabeca , vestido [ bolinha etc ] aqueles oculos antigos acho super legal .
    • 1
      0
    • Comentário
  • MODELOS DE ROUPAS ANOS 60?
    Preciso urgente de modelos de roupas da decada de 60 e 70 e podem ser desde de roupas hippies ate vestidinhos

    URGENTE
    preciso ver roupas e não modelos de costura!
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear