Amo um homem casado, o que devo fazer?

Eu sou Brasileira e ha 5 anos conheci um homem italiano! Ele me olhou a primeira vez e disse que me amava, eu achei meio estranho, mas tudo bem... Saimos algumas vezes e e depois de um ano a esposa dele e eu acabamos converssando sobre o assunto e ela voltou pra Italia com ele, depois de um tempo ele voltou e... mostrar mais Eu sou Brasileira e ha 5 anos conheci um homem italiano!
Ele me olhou a primeira vez e disse que me amava, eu achei meio estranho, mas tudo bem...
Saimos algumas vezes e e depois de um ano a esposa dele e eu acabamos converssando sobre o assunto e ela voltou pra Italia com ele, depois de um tempo ele voltou e disse que estava resolvendo seu divorcio mas ela não queria se divorciar dele...
Continuamos nosso relaçionamento com muita felicidade, tenho duas filhas uma de 7 anos e outra de 9 anos, imagina, minha menina de 7 anos tinha apenas 3 quando se conheceram... (eu ja era separada).
E ele ficou criando junto comigo as minhas meninas, ele é o unico pai que elas conhecem!
Nos conhecemos em um época muito complicada para mim, ele me devolveu a razão de viver, me devolveu a felicidade ha muito perdida...
Moramos 2 anos na Republica Dominicana, depois mudamos pra Jamaica e ficamos la por 4 meses...
Só voltei para o brasil porque no meu ver a Jamaica é um lugar muito perigoso para criar as meninas.
E ele tem contrato ate 2011.
Durante as ferias das meninas nós sempre vamos vê-lo, sempre que ele pode ele vem para o Brasil e eu viajo pra la 3 vezes por ano.
Alem disso falamos todos os dias por skype e por telefone tambem.
Mas eu ja cansei de ficar esperando que ele se case comigo, então eu falei com ele sobre isso, eu falei que não quero viver o resto da minha vida sendo a amante dele, queria muito me casar com ele...
Mas ele dis que ja estamos juntos a 5 anos e que não precisa de um papel para ser casado comigo, mas eu penso de uma maneira diferente...
O casamento pra mim é uma coisa sagrada aos olhos de deus, aos olhos dos homens e aos meus olhos...
E ele continua falando que a esposa dele não quer dar o divorcio.
Então resolvi dar um basta nesta cituação, eu disse pra ele que apartir de agora eu não vou ir mais para ve-lo e que nós vamos ficar juntos novamente, somente depois de casados!!
Eu tambem falei pra ele que ja esperei tempo demais po isso, falei que vamos sempre falar por telefone, mas juntos mesmo, só depois de casarmos..
Tambem falei que se ele me amasse de verdade ele ja teria resolvido isso ha muito tempo atras...
O que vcs acham? estou certa no que fiz? o que devo fazer?
Por favor, me ajudem!!!

Obrigada a todos, e fiquem com deus.
12 respostas 12