promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Masculina · Há 1 década

É um protesto e quero saber a opinião de vcs?

Gastei 5 dos maus preciosos pontinhos para fazer esse protesto. Já estou de saco cheio de só encontrar perguntas sobre tamanho do pênis. Não seria mais fácil essas antas procurarem pelas perguntas já respondidas pra ver em vez de encher a nossa paciência? Se é grande ou pequeno não importa vc vai ter q se virar com ele, não é? Eu não vou mais responder essas porrras, e queria q um grupo me acompanhasse nesse protesto. Alguém concorda?

8 Respostas

Classificação
  • 20te
    Lv 4
    Há 1 década
    Resposta favorita

Concordo! São um bando de punheteiros de plantão, ô!

Abração

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Vida
    Lv 4
    Há 1 década

Filnalmente alguem teve coragem de falar algo q todos nao estavam mais aguentando...

• Há 1 década

Concordo plenamente,

principalmente essas perguntas sao de preadolescentes, sem autoestima ou confianca em si mesmo.

Sendo pequeno ou grande, tanto faz, vc tem que saber a usa-lo da melhor forma.

E convenhamos, esse tipo de questao o google esclarece com mta facilidade ou qlq buscador, alem de mostrar pesquisas sobre o assunto, media da populacao e etc.

• Há 1 década

vey tu falo tudo. Essa p.o.r.r.a desse garotos frustrados com o tamanho da p.i.s.t.o.l.a ficam enxendo o saco perguntando isso. por que entao eles num perguntam pro pai deles, ou entao vai arruma um v.iadim pra faze troca-troca e ver se é pequeno ou nao.

Tu falo tudo vei, concordo com vc

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

se soh vc ñ responder

• Há 1 década

Olá.

Concordo e sempre fiz isto! lembra do ditado cão que ladra não morde, pois então esses caras ficam medindo e comparando o pahu em vez de tá pegando e satisfazendo a si e a mulherada.

Fico só imaginado a cena um bando de caras de pahu duro medindo o tamanho...

Abraço.

• Há 1 década

CONCORDO!!!

essas perguntas muitas vezes são assuntos tão impróprios q chegam até a ofender a moral do site pois o "Yahoo Respostas" é para ajudar nas duvidas sobre assuntos variados não para isso. Eu pessoalmente conheço varias pessoas q já deixaram de usar o site por causa desse tipo de perguntas!!!!!!!!!!!

• Anônimo
    Há 1 década

Calma se nosso pênis é grande podemos ter graves problemas. Ou nunca vamos poder transar pois o pênis não entra totalmente na c.o.n.a! Vamos ter uma vida sem prazer nenhum

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.