Como faz para pedir creditos emprestados da oi ,tim e vivo?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • Rái respondido 5 anos atrás
vc tem que ligar para cada uma destas operadoras e saber se há disponibilidade do serviço para este numero.. ok
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Johnny® respondido 5 anos atrás
    Primeiro você tem que ligar para a Oi e para Vivo para ver se elas tem essa opção de emprestar créditos, mas na Tim é só você ligar no *222 e ouvir as opções "crédito especial". Espero ter ajudado :D
    • Taxa
    • Comentário
  • lena respondido 5 anos atrás
    Como assim??? Bom nestas operadoras não sei, mas na Claro vc pode usar o claro transferencia e passar creditos de 3,00 oiu 5,00 para outro claro (pré para pré).
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear