Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 década

Quer ver um homem comer na sua mão ? Deixa ele achar que está sendo traído?

Se ele estiver mesmo sendo traído, vc não vai ser idiota de deixar ele descobrir né? Mas o fato é que vale a pena causar dsconfiança no homem, homem seguro demais com a mulher não presta, minha mãe bem dizia, tem que deixa-lo com uma pulga atrás da orelha, desconfiado e inseguro. Chegar em casa do trabalho em horários diferentes , pegar carona com o chefe, sair com os amigos a noite de vez enguando. Vcs vão ver como eles ficam ? Eles comem na nossa mão bonitinho, parecem uns bezerros desmamados.

experiência própria

23 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    sim e dai!??!! deves-te julgar nao...

  • Anônimo
    Há 1 década

    Parece até que você descobriu a fórmula... mas minha pergunta é: Dá prá ser feliz assim?

    Ou você nunca vai ter um cara fiel do lado, porque ele vai fazer o mesmo, ou ele vai chegar em casa metendo a porrada, ele não precisa saber porque bate mas você sabe porque está apanhando...

  • Há 1 década

    bom Isabela não é bem assim...se ele fizer a mesma coisa com você..?

  • Há 1 década

    entao pq sera que os casamentos acabam?

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Se sua mãe te ensinou isto é porque tambem é uma rapariga.... toma vergonha menina...

  • Há 1 década

    O Que vai da de mulher perdendo o namorado aki seguindo isso pq eu mesmo se minha namo começa com essa put@ria eu largo pq eu num do motivo pra faze isso vcs ia gosta se os seus namorados desses carona para outras mulheres saisem com os amigos chegassem em casa mais tarde e em horários diferentes não né acho isso arriscado

  • Há 1 década

    Acho q vc vai muito longe assim. Tá cheio de homem sério procurando esse tipo de mulher...

  • Anônimo
    Há 1 década

    Quem gosta verdadeiramente do parceiro e tem auto-estima não precisa fazer esses joguinhos pra chamar atenção. Você não gosta de homem, vc só quer que eles gostem de vc!

    Se minha mãe me ensinasse isso era um claro sinal de que ela era insegura e precisa de arranjar esses esquemas e truques para agarrar um homem.

  • Há 1 década

    E é por gente que pensa como vc (homens e mulheres) nesse mundo que aumenta o indice de separações e divorcios.

    Ngm dentro de um relacionamento quer instabilidade e insegurança...e qdo se ama de verdade, obviamente vc nao vai querer prejudicar o amado com esse tipo mesquinho de atitude.

    Hora de crescer e mudar de conceito.

  • Há 1 década

    Interessante.

    Mas meu carater me impede...

  • Há 1 década

    Continue pensando assim e vai acabar sozinha...

    Boa sorte!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.