Como imbecis conseguem tantos seguidores?

. . Basta inventarem uma nova maneira de demonstrarem a imbecilidade que já surgem seguidores, verdadeiros; "Apostolos da burrice" Como nessa pergunta por exemplo:... mostrar mais .
.
Basta inventarem uma nova maneira de demonstrarem a imbecilidade que já surgem seguidores, verdadeiros; "Apostolos da burrice"

Como nessa pergunta por exemplo: XXXhttp://br.answers.yahoo.com/question/ind...

Você acha justo que se permita essas perguntas que visivelmente só procuram criar o caos no site???

PS: Retirem os tres X do inicio e os tres do final, se eu colocasse o link corretamente, o yr excluiria a pergunta
Atualizar: .
.
ESSES "XXX" NÃO FUNCIONAM MAIS, O YR RECONHECEU COMO UM LINK, RSRSRSRSRSRSRS
Atualização 2: .
.
ANDREZA:

Essa realmente é uma das piores, mas, aquela: "Será que estou grávida" e "Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha" temos que concordar que são as campeãs de imbecilidade, não é??? rsrsrsrsrs

BJO
Atualização 3: . . NICOLE: A pergunta realmente foi excluida, e, não nego que a denunciei!!! a pessoa que fez a pergunta, além de ser idiota, incitava outros participantes a criarem clones para promover o caos no yr... a pergunta era mais ou menos assim: Devemos fazer perguntas sobre futebol ou fazer perguntas... mostrar mais .
.
NICOLE:

A pergunta realmente foi excluida, e, não nego que a denunciei!!!

a pessoa que fez a pergunta, além de ser idiota, incitava outros participantes a criarem clones para promover o caos no yr...

a pergunta era mais ou menos assim: Devemos fazer perguntas sobre futebol ou fazer perguntas idiotas???

Para o imbecil, todas as perguntas de outras categorias eram idiotas.

Lá surgiram vários imbecís como o autor da pergunta, afirmando que tinham clones (e criariam mais) para irritar outros usuários.

Que tal, consegui me explicar???

BJO
Atualização 4: .
.
Portuga dos infernos!!! (WFP)

Só falta você dizer que abaitolou por minha culpa, rsrsrsrsrs
Atualização 5: . . CAMILA: Qdo respondi a pergunta sobre "as bobagens na madrugada", não lembro de citarem nada contra outras categorias e nem ví ninguém combinando para "detonar' ninguém, portanto, a situação agora foi muito diferente. Se vocês sabiam do que se tratava (e apenas voces0, milhares de... mostrar mais .
.
CAMILA:

Qdo respondi a pergunta sobre "as bobagens na madrugada", não lembro de citarem nada contra outras categorias e nem ví ninguém combinando para "detonar' ninguém, portanto, a situação agora foi muito diferente.

Se vocês sabiam do que se tratava (e apenas voces0, milhares de usuários não sabiam, e, interpretaram aquela pergunta da mesma forma que eu interpretei.

Eu não vcou pedir desculpa por engano algum, pois sei muito bem o que ví e em lugar nenhum diziam que era uma brincadeira.

Se alguém errou foi quem postou uma pergunta daquela e deixou quie dessem as respostas que deram sem explicar nada, NINGUÉM É OBRIGADO A ADIVINHAR O QUE ESTA APENAS NA MENTE DE QUEM PERGUNTA E DE QUEM RESPONDE, NA MEDIDA DO POSSÍVEL, EU TENTO COMPREENDER APENAS AS COISAS QUE ESTÃO ESCRITAS.

ONDE FOI QUE EU ERREI?? NÃO ADIVINHANDO???

PS: Sei de pelo menos oito pessoas que denunciaram a pergunta, eu idem, rsrsrsrs

Bjo
9 respostas 9