Tratamento odontologico gratuito!!!!!!!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Tenho agenesia nos caninos superiores, não tenho o lateral direito superior, e a maioria dos meu dentes são de leite. Para fazer este tratamento completo em uma clinica ( prótese e ...mostrar mais
Melhor resposta
As faculdades de Odontologia cobram bem mais barato ou gratuitamente, procure uma próxima de você.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Carla respondido 5 anos atrás
    Olá vc pode procura pela UNIP, estudo lã mas em Campinas, como vc disse que procurou a USP, em SP tb tem Unip, e tem cursos de especialização, então melhor pra vc, o site é( www.unip.br ), 0800 010 9000, lá vc vai ser bem atendida, ligue e pergunte o telefone da clinica odontológica e peça informações sobre o que deve levar e o horário que deve ir para triagem, onde estudo tem triagem todo dia, boa sorte. Vc é o melhor amigo do seu sorriso!
    • Taxa
    • Comentário
  • Geisi respondido 5 anos atrás
    Olha serie sincera com vc.

    As universidades pegam o seu caso, mas vc tem que esperar como qualquer outra pessoa.

    Mas postos de saúde público fazem tratamentos gratuitos, mas não o seu caso.

    Um caso como seu é complicado e exige o uso de um especialista.
    posto de saúde não tem suporte pra coisas grandes.
    Culpa de nossos governantes que poderiam oferecer melhores condiçoes de vida, já que pagamos tantos impostos.
    Porém, recomendo vc procurar alguns outros especialista(dentista), e conversar sobre formas de pagamento e tratamento.
    Pq em rede pública ou de graça vai ser dificil.
    E por fim pode acabar que na Usp nem saia tudo de graça.

    Abraços
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear