QUAL foi A MELHOR invenção que o HOMEM já FEZ?

35 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Impossivel escolher uma!

    Então a melhor invenção do homem foi inventar de ficar pensando em invenções, em como mudar sua realidade, melhorá-la e nunca parar!

    Mas devo confessar q minhas preferidas são os eletromesticos,livro chocolate, internet, cosmeticos e cinema. =-D

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    A roda, o fogo e a fala!! Essas foram o inicio de tudo!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Não adianta opinar pq os ignorantes negativam.Mas a roda foi realmente a maior invenção.Depois vem o resto! Podem negativar...rs

    • Faça login para comentar as respostas
  • drio
    Lv 4
    Há 1 década

    papel higiênico

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    A energia Elétrica

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Acho que a energia elétrica, sem ela não teríamos vários coisas essenciais no mundo moderno.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Fabio
    Lv 5
    Há 1 década

    Energia elétrica !!!!!

    Sem ela nada funciona !!!!

    Bjs

    Fonte(s): eu
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    o Notebook,PSP,PS2,Nintendo Wii,Energia,etc....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    A evolução da justiça.

    • Faça login para comentar as respostas
  • A Eletricidade.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.