Não cai uma só folha de árvore se Deus não permitir?

Hoje Deus falou comigo... Ontem à noite eu estava deitada quando vi meus filhos entrarem no quarto contando que havia acontecido um grave acidente entre um carro e uma moto em frente a nossa casa. Fui ver a cena...havia sinais de sangue no chão. O carro estava destruído e a moto também. Não presenciei o socorro e... mostrar mais Hoje Deus falou comigo...
Ontem à noite eu estava deitada quando vi meus filhos entrarem no quarto contando que havia acontecido um grave acidente entre um carro e uma moto em frente a nossa casa. Fui ver a cena...havia sinais de sangue no chão. O carro estava destruído e a moto também.
Não presenciei o socorro e nem vi o momento da batida mas quando soube que meus vizinhos estavam envolvidos no acidente fui prestar a minha soliedariedade.
Então soube que o casal saira de casa para servirem a Deus como ministros em uma igreja....
Eu disse a eles: Não se preocupem porque Deus está cuidando de tudo...
Hoje de manhã, meu vizinho emocionado relatou que nada aconteceu com o rapaz que estava na moto..nenhuma fratura...o sangue no asfalto foi apenas do sangramento nasal...e choramos...
Quis compartilhar com vocês a maravilha do poder de Deus nas nossas vidas.
Mesmo quando tudo parecer o fim...lembrem-se : Deus estará sempre com vocês!
Ele tem um propósito, uma missão para a vida de nós todos!Não cai,uma só folha de uma árvore, se Deus não permitir,

Beijos e um ótimo domingo para todos!
Atualizar: Deus não nos prometeu uma vida sem dores e sim que estaria conosco todos os dias de nossas vidas. Quem tiver 'olhos' para ver, veja. O que aparentemente seria uma tragédia na vida do casal virou um testemunho de fé que abençoará a vida de muitas pessoas. Obrigada pela participação e pelas diversas opiniões. mostrar mais Deus não nos prometeu uma vida sem dores e sim que estaria conosco todos os dias de nossas vidas.
Quem tiver 'olhos' para ver, veja.
O que aparentemente seria uma tragédia na vida do casal virou um testemunho de fé que abençoará a vida de muitas pessoas.
Obrigada pela participação e pelas diversas opiniões.
11 respostas 11